Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2019

Gustavo Henrique é dúvida no Santos contra Inter

O TIME ENFRENTARÁ O INTERNACIONAL NESTE DOMINGO (13), ÀS 16H, NO BEIRA-RIO, EM PORTO ALEGRE


No primeiro treino que fez com os seus jogadores titulares depois de ter vencido o Palmeiras por 2 a 0 no clássico da última quarta-feira (9), na Vila Belmiro, o Santos teve o zagueiro Gustavo Henrique trabalhando separado do restante do elenco comandado por Jorge Sampaoli na manhã desta sexta (11) e se tornou dúvida na escalação da equipe que enfrentará o Internacional neste domingo (13), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O defensor sofreu uma entorse no tornozelo direito no duelo diante dos palmeirenses e neste último treinamento deu apenas voltas no gramado do CT Rei Pelé, no qual inicialmente apenas caminhou e depois arriscou trotes moderados. E ele fez este tipo de atividade usando tênis, em um indicativo de que não utilizou chuteiras para preservar o tornozelo torcido e sentir menos dores com um calçado mais confortável.
Caso Gustavo Henrique não reúna condições de enfrentar o Inter, Luiz Felipe e Felipe Aguilar vão brigar por uma vaga para formar dupla de zaga com Lucas Veríssimo. E se o atleta for vetado pelo departamento médico, o Santos ampliará uma longa lista de desfalques confirmados de Sampaoli.
Um das baixas para o confronto na capital gaúcha é o meia Carlos Sánchez, suspenso. Os outros são Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan e Cueva, que servem as suas respectivas seleções em amistosos nesta próxima data Fifa, além de Kaio Jorge, atualmente com a Seleção Brasileira sub-17, que se prepara para o Mundial da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário