Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Maria da Paz promete tomar a fábrica de Fabiana 
Boleira tenta se aproximar da sobrinha, mas empresa provoca briga entre elas
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, nem mesmo a descoberta de que são tia e sobrinha fará com que a guerra chegue ao fim entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Fabiana (Nathalia Dill). Sensibilizada com o parentesco, a boleira vai propor uma união entre as duas para que toquem a fábrica de bolos juntas, mas a ex-noviça, movida pela ambição, não só vai recusar a ideia, como irá escorraçar a mulher da empresa.
Disposta a se acertar com Fabiana, Maria da Paz entra como um “raio” na fábrica de bolos e vai falar com a sobrinha, que fica atônita com sua presença, mas logo se abre para uma conversa. Então, a mulher conta como Vivi (Paolla Oliveira) se recordou do passado graças ao “bolo mágico”, cujo sabor foi reconhecido por ela. A vilã admite que também sentiu algo familiar nos bolos dela, especialmente no de canela.
Maria: “Vou tomar a fábrica de você!”
Fabiana resolve perguntar como foi parar em um convento e a tia não sabe explicar, dizendo apenas que ela desapareceu de uma hora para outra em meio à guerra entre os Ramirez e os Matheus. “Fabiana Ramirez. Lindo nome. Vou falar com um advogado. Quero botar na minha identidade”, diz a megera. Porém, logo o clima amistoso chega ao fim quando Maria da Paz diz que a fábrica de bolos lhe pertence e existe um documento provando isso. Só precisa ser encontrado. Entretanto, propõe à sobrinha que ambas toquem a empresa juntas e oferece até mesmo sua pequena confeitaria como parte do negócio. Afinal, agora são uma família.
Fabiana reage mal e afirma ter certeza de que Maria da Paz iria colocar a empresa no meio da conversa. “Você veio aqui porque quer um pedaço da fábrica! Não vai ter!”, garante a jovem. “Eu desisto. Tudo o que eu queria era um abraço. Agora, só te dou um aviso. Quando eu conseguir esse documento, vou tomar a fábrica! E não vai ter conversa. Vai ser minha!”, finaliza Maria da Paz, sendo expulsa pela sobrinha logo depois.

A sequência do enfrentamento de Maria da Paz e Fabiana está prevista para ir ao ar dia 01/11/2019.


Bom Sucesso: campanha na internet faz Mário virar celebridade 
Disposta a pedir perdão por ter mentido, atriz lança hashtag #MarioGratidão, que viraliza
João Cotta/TV Globo
JOÃO COTTA/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Um acontecimento inusitado transformará Mário (Lúcio Mauro Filho) em celebridade instantânea na internet em Bom Sucesso. Disposta a conquistar o perdão do editor por mentido para ele sobre sua cegueira, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) lançará a hashtag #MarioGratidão. A iniciativa vai viralizar nas redes sociais e logo haverá até repórteres atrás dele querendo entrevistas.
Tudo começa quando Silvana “salva” o pé de Mário ao segurar uma faca que iria feri-lo. Ao se dar conta de que a atriz está enxergando, o editor fica chateado por ter sido enganado a resolve cortar relações com ela, apesar de ambos terem até mesmo ido para a cama durante o réveillon, tendo uma tórrida noite de amor.
Mário conquista a web
Para se redimir, Silvana grava um vídeo exaltando as qualidades de Mário e revelando que deseja conseguir o perdão dele. Então, lança a hashtag #MarioGratidão e pede às pessoas que curtam e compartilhem. Os fãs da atriz não poupam esforços e logo a iniciativa se espalha pela internet, transformando o sujeito numa celebridade.
Prova disso é que, em um certo momento, a equipe de um programa de celebridades invade o escritório da Prado Monteiro atrás dele. Ao vê-lo, a repórter, Yasmin (nome não revelado), se identifica como jornalista e diz que deseja fazer uma entrevista com Mário. Afinal, ele se tornou famoso na internet e as pessoas querem conhecê-lo.

A sequência na qual Silvana faz de Mário uma pessoa famosa na internet está prevista para ser exibida a partir do dia 06/11/2019.


Gusttavo Lima se torna empresário de Felipe Araújo
© Instagram
Gusttavo Lima não se contenta em ser apenas um dos maiores destaques da música sertaneja na atualidade. O cantor quer também ser grande nos bastidores.

Tanto é que o artista passou a empresariar outros famosos e já tem em seu casting nada menos do que Felipe Araújo e Wallas Arrais.
“As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório”, explicou à coluna do jornalista Leo Dias.
E detalhou: “Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista”.
Famosidades
fonte:msn

Dê uma passadinha na loja e CONHEÇA A NOSSA LINHA DE JARDINAGEM!🌿🍀 Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário