Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2019



João Doria se desculpa após chamar manifestantes de “vagabundos”
João Doria: pedido de desculpas após vídeo© Reprodução/Instagram João Doria: pedido de desculpas após vídeo
João Doria, governador do Estado, usou suas redes sociais na quarta (16) para desculpar-se por ter chamado manifestantes Bolsonaristasde “vagabundos” durante uma etapa regional do evento gastronômico Feito em SP em Taubaté. Na gravação, ele afirma que se “excedeu”.
Em seu vídeo, Doria defende que foi “vítima de uma operação orquestrada por uma turma de baderneiros, de perturbadores, que não têm apreço pela verdade, pela justiça e pela boa educação”. Ainda assim, ele pede desculpas às “outras pessoas que nada tinham a ver com aquele grupo de baderneiros”.  “A minha manifestação não foi para ofender ninguém, nenhuma classe, principalmente de aposentados”, disse.
O rompante de Doria ocorreu após ter sido chamado de “Pinóquio” e “mentiroso” pelos manifestantes munidos de cartazes e caixas de som. O grupo acusava o mandatário de ter surfado na “Onda Bolsonaro”.  Como resposta, ele disse ao microfone: “Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha. Vai cobrar do Major Olímpio seus ‘duzentinhos’ para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai pra casa, aposentado”.
Veja a transcrição do pedido de desculpas e os dois vídeos de Doria:
“Pessoal, com a consciência de quem começou a trabalhar aos 13 anos de idade para ajudar a minha mãe a comprar comida e a pagar a conta de luz da nossa casa e com a história de quem assumiu o governo de São Paulo e doa mensalmente todos os meus salários para o terceiro setor, eu quero dizer que ontem, infelizmente, fui vítima de uma operação orquestrada por uma turma de baderneiros, de perturbadores, que não têm apreço pela verdade, pela justiça e pela boa educação. Eu fui à uma solenidade em Taubaté e lá fui hostilizado por esse pequeno grupo que tentava me impedir de falar, gritando ofensas durante todo o tempo contra mim. E ontem, confesso, eu acabei me excedendo e respondi à altura que naquele momento exigia, sem pensar que também ali haviam outras pessoas que nada tinham a ver com aquele grupo de baderneiros que ali estavam. Essas pessoas que estavam ali para se divertir ao lado dos seus familiares e filhos. Portanto, a essas pessoas, e aos aposentados, eu peço desculpas. A minha manifestação não foi para ofender ninguém, nenhuma classe, principalmente de aposentados. Eu reagi, sim, para responder aquele pequeno grupo de baderneiros que ali estavam, com uma minoria que torce contra, mas eu vou continuar trabalhando, vou continuar fazendo aquilo que sempre fiz ao longo da minha vida, produzindo, criando e agora, no governo, ajudando a criar oportunidades para os brasileiros que vivem em São Paulo. Oportunidades de trabalho e oportunidade de uma vida melhor. Aos arruaceiros, a minha distância e o meu repúdio. Aos aposentados, às pessoas de bem, a essas sim, o meu respeito e a minha admiração.”
Redação VEJA São Paulo
fonte:msn


Mara Maravilha relembra affair com Edson Celulari em entrevista


''Beijava bem'', diz Mara Maravilha ao relembrar affair com Edson Celulari

Mara Maravilha relembra affair com Celulari
Foto:Instagram/@edsoncelularireal/@maramaravilhaoficial

Mara Maravilha foi convidada a participar do programa 'Sensacional', que será exibido nesta quinta-feira (17), e acabou revelando que teve um affair com Edson Celulari.
Na ocasião, Maravilha foi questionada se o beijo do ex-menudo, Roy Rosello, era bom, e ela acabou revelando seu caso com Edson.
“O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, disse, relembrando o affair que viveu com o ator em meados 1990.
Na época, a apresentadora já comandava o programa infantil "Show Maravilha", ano SBT. Já Celulari, chegou a protagonizar 'Brasileiros e Brasileiras', exibida pela mesma emissora, entre 1990 e 1991.
Mara ainda confessou que foi apaixonada por Gugu Liberato, mas explicou o porquê deles nunca terem engatado um romance. 
"Ele não quis", finalizou.
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria
AS MELHORES OFERTAS só aqui no Depósito Presidente!
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 
Nenhuma descrição de foto disponível.


Bom Sucesso: Nana oferece emprego para a mãe de Eugênia


Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) voltará para o Brasil. Nana (Fabíula Nascimento) decidirá contratar Vera (Ângela Vieira) na editora. Eugênia não ficará muito feliz com a ideia da amiga, mas Vera ficará muito interessada na proposta de emprego.

Tudo começará quando Vera descobrir que o marido tinha uma amante. Ela se separa do marido e voltará para o Brasil para morar com a filha e reconstruir a vida. “Vera, sinceramente, eu jamais imaginei que, algum dia, você fosse se separar do Gustavo Henrique”, comentará Nana. “Nem eu! Se eu soubesse quem era aquele sátiro de verdade, nunca teria me casado. Imagina! Me trocar por aquela ninfetinha!”, responderá Vera.
“Mas não é o fim do mundo, mãe. 50 anos de casados, primeira vez que meu pai faz uma besteira. Minha mãe tá fazendo um drama disso”, dirá Eugênia. A mãe dela responderá: “Drama? Eu abandonei minha vida de publicitária por causa do seu pai pra viver praticamente a pão e água. Eu nunca deveria ter trocado a minha independência por aquela vida de dondoca. Mas isso são águas passadas, porque agora eu vou voltar a trabalhar”.

E mais em Bom Sucesso

Nana então convidará Vera para trabalhar da editora de Alberto (Antonio Fagundes): “A gente tá precisando de um novo diretor de marketing na editora…”. Eugênia tentará convencer a mãe a não aceitar a oferta de emprego: “Não, mãe, ela só fez um comentário en passant, não é Nana?”.
Vera não dará ouvidos à filha e se mostrará interessada em trabalhar na Prado Monteiro: “Uma publicitária experiente como eu, ainda tem muito o que ensinar. Eu não vou ficar aqui mendigando essa vaga. Agora, se vocês quiserem contratar uma profissional premiada, a oportunidade é essa”.
Confira o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário