Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2019

Juanfran deve desfalcar São Paulo diante do Avaí


Maurício Rummens/Fotoarena/AE
Juanfran vem tendo insistentes dores musculares na coxa esquerda
Com dores na coxa esquerda, o lateral-direito Juanfran deve ser mais um desfalque do São Paulo para a partida contra o Avaí, no domingo (20), às 16h, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O espanhol realizou exames médicos para saber se alguma lesão será constatada.
Juanfran voltou a sentir o problema durante a derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira (16). Ele já havia sido desfalque no clássico contra o Corinthians, no domingo passado (13), por causa das dores musculares.
Caso Juanfran seja confirmado como desfalque, o técnico Fernando Diniz tem à disposição Igor Vinícius para a lateral direita. O jovem de 22 anos agradou na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, há duas rodadas.
Além de Juanfran, outra dúvida para o confronto com o Avaí é o zagueiro reserva Anderson Martins, que segue com dores no joelho Ele também não apareceu em campo no treino desta sexta-feira (18) no CT da Barra Funda. Os desfalques certos para a partida são Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Everton, Toró e Rojas, lesionados.
Uma provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Avaí tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes, Daniel Alves e Antony; Alexandre Pato
MÁSTERS
O São Paulo disputará um torneio de máster com Barcelona, da Espanha, e Bayern de Munique e Borussia Dortmund, da Alemanha. O "Legends Cup Brasil" será realizado no dia 15 de dezembro, no Morumbi.
As quatro equipes terão em campo alguns de seus principais atletas que marcaram época. Alguns deles, inclusive, estarão pela primeira vez no Brasil. Ao todo, são mais de 50 ex-jogadores dos quatro times que participarão do evento.
Os jogos do Legends Cup Brasil terão duração de 50 minutos, sendo 25 minutos em cada tempo. Os melhores do quadrangular se enfrentarão na final, enquanto os outros dois decidirão o terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário