Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Junior Urso volta a treinar e rebate Boselli

O volante Junior Urso treinou normalmente nesta terça-feira (22) e deverá ficar à disposição para o clássico contra o Santos no sábado (26), às 17h, em São Paulo, após desfalcar o Corinthians nos últimos cinco jogos por causa de uma lesão na coxa direita. O jogador aproveitou para rebater as críticas feitas há algumas semanas pelo centroavante Mauro Boselli, que reclamou que a bola chegava pouco para ele no ataque.
"Não vou concordar 100% com o Boselli que as bolas não chegam. Talvez ele queira de um jeito e está indo de outro. Os demais estão tentando. É diferente a característica de Love e Gustavo, são mais brigadores. Tem que procurar mais o Boselli, não o espaço. Dependendo da partida não acontece isso, difícil entrar numa defesa fechada e achar o passe. Mas o estilo de jogo não atrapalha", disse.
Independentemente de quem tenha razão, o fato é que o Corinthians não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro e deixou o G4 da competição após derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 no último sábado (19). "É duro ficar fora e infelizmente estamos em uma sequência sem vitórias. No Corinthians isso pesa muito. Temos condições de correr atrás, de voltar para o G4", comentou o jogador.
Urso também se mostrou incomodado com o excesso de críticas que a equipe recebe. Na visão dele, o time não faz uma temporada ruim, já que no primeiro semestre conquistou o título paulista e agora está entre os cinco melhores do Brasileiro - ocupa atualmente justamente a quinta posição, com 44 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário