Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Maísa Silva revela que já passou por um episódio de bullying quando era mais nova

Maísa Silva conta que já sofreu bullying há alguns anos

Maísa Silva revela que já passou por episódio de bullying
Foto:Instagram/ @maisa

Maísa Silva revelou que sofreu bullying vindo de quem menos esperava, suas amigas. A atriz contou a novidade no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, emitido na última terça-feira (8).
A apresentadora chocou a plateia ao contar a história de um dia em que foi profundamente magoada pelas colegas de classe.
Ela iniciou o bate-papo relembrando o ocorrido. “É uma coisa incrível o meu intestino. Às vezes funciona, às vezes não e aí dá ruim!", introduziu.
"Eu tive um piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro está fazendo cocô!", disse rindo.
Maísa explicou que quando isso aconteceu, mandou mensagem para pedir ajuda às amigas. 
Porchat, para quebrar o clima, perguntou à famosa se ela tinha especificado o que estava acontecendo. “Falou: ''Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que tá saindo de mim não é humano?”, perguntou.
influenciadora levou na brincadeira e continuou relembrando o instante. “Eu falei que estava com diarreia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim”, exclamou.
Um dos convidados era o ator Nelson Freitas, que ironizou a situação: “Pô, que legal”. O âncora também fez um comentário. “Amiga tua essa? Bacana. Depois me passa o contato dela pra gente”, disse.
Além disso, a jovem ainda afirmou que as meninas jogaram bolinhas de papel higiênico nela. “Eu comecei a me sentir como a ‘Carrie, A Estranha’, confessou, mencionando o título de um filme.
O JOGO VIROU
No entanto, a morena declarou que não deixou barato e mencionou o final da história. Ela disse que uma das garotas ameaçou contar o caso para um menino, de quem a menina era afim. 
Maísa jogou um copo de suco na cara da garota e partiu para a briga. Porém, isso não causou estragos a longo-prazo. “A gente é melhor amiga até hoje”, brincou a atriz.
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário