Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Marquezine teve que se explicar de novo por não permitir que fãs peguem em sua cintura
Eduardo Martins/AgNews© Eduardo Martins/AgNews Eduardo Martins/AgNews
Querer tirar fotos com ídolos e pessoas famosas é algo normal - mas o simples fato de elas serem artistas não significa que precisam fazer coisas que as deixam desconfortáveis. É o caso da recente polêmica envolvendo a atriz Bruna Marquezine, que, após posar com fãs em um evento, teve de explicar por que não gosta de determinadas atitudes na hora de encontrar tanto fãs quanto conhecidos.
Ao comparecer ao Rock in Rio, Bruna foi abordada por diversas pessoas que queriam trocar algumas palavras com ela, abraçá-la e tirar fotos ao seu lado, e ela atendeu aos pedidos, mas, mesmo assim, uma determinada situação virou polêmica nas redes sociais após um rapaz reclamar que ela havia pedido que ele não encostasse nela.
JC PEREIRA/AgNews© JC PEREIRA/AgNews JC PEREIRA/AgNews
No Instagram, o relato dele circulou em perfis de fofocas e dizia que, ao posar com ele, a atriz teria dito “não me toca, por favor”, e se afastado. Logo, pessoas passaram a criticá-la, afirmando que não havia motivo para a atitude da atriz - e isso fez com que ela se irritasse e usasse seu perfil no Twitter para esclarecer a situação.
Ao receber a mensagem de um fã dizendo que estava ao lado dela na polêmica, a atriz explicou qual é sua postura quando alguém vai tirar foto com ela e a toca de forma desconfortável.
"Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado."
Alguns dias depois, porém, a discussão seguiu rendendo comentários e, como alguns ainda afirmavam que era falta de consideração da atriz tratar o fã desta forma, ela teve de tocar no assunto novamente. Na mesma rede social, Bruna reafirmou que não se sente à vontade quando as pessoas querem posar com ela de determinadas formas.
“Vamos lá… Mais uma vez: EU NÃO FALEI NADA. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura pra tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura”, disse ela.
Leo Franco/AgNews© Leo Franco/AgNews Leo Franco/AgNews
Em seguida, ela lembrou que sempre busca ser simpática com fãs e que, de todas as pessoas com quem falou naquele dia, apenas aquele rapaz decidiu fazer tal crítica.
"Tirei foto com vários outros homem amigos ou conhecidos ou colegas de trabalho do tal rapaz e só ele resolveu “dividir a experiência” dele com página de fofoca."
Deixando ainda mais claro que não é obrigada a posar de forma que a deixe desconfortável - ainda mais com pessoas desconhecidas - Bruna continuou: “Não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso”.
Por fim, ela admitiu que nem sempre está de bom humor, mas que isso nada tem a ver com o limite que ela determina para seu próprio corpo.
"Já tinha tirado foto com outros homens, ele estava com eles e não foi o primeiro a pedir. Estava tirando foto com todos, sorrindo e agradecendo. Não sou a miss simpatia mas não falto respeito com ninguém e o abençoado foi inventar uma situação."
Vix
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário