Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto
Neo mint é a nova tendência para arrasar nos looks
neo-mint© Reprodução/ Instagram neo-mint
O ano de 2020 está chegando e com ele as novas tendências vão surgir. A nova cor queridinha pelas celebridades e blogueiras é a Neo Mint, um tom de verde menta clarinho já está ganhando espaço no guarda-roupa das famosas.
Segundo os especialistas, esse tom menta clarinho foi escolhido porque conecta a tecnologia com a natureza, além de trazer um ar moderno e futurista. Já para a empresa estadunidense Sherwin-Williams, o Naval será a cor de 2020, inspirado-se muito em uma versão mais suave do azul-marinho.
Mas não é só a WGSN que aposta no Neo Mint, a numerologia, estudo arquetípico dos números que leva em consideração a energia dos algarismos, também aponta essa tonalidade como a protagonista do ano que vem. Isso porque 2020 é representado pelo número 4, que destaca o planejamento, a determinação, o trabalho e, segundo numerólogos, traz a energia da cor verde.

A cor de 2020 e a Living Coral 

© Reprodução/ Instagram
Neste ano de 2019, a cor eleita foi a Living Coral, uma espécie de rosa coral bem vibrante, mas ao mesmo tempo leve. De acordo com a Pantone, a coloração é “capaz de nos abraçar com calor, além de proporcionar conforto e energia”. A cor também representa otimismo e alegria.
Diferente da Living Coral, o tom Neo Mint é mais sóbrio e discreto, já estando no radar das fashionistas de plantão. A cor foi muito utilizada nas passarelas, como no Desfile primavera-verão 2020 da Prabal Gurung na Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos.
Ela também já faz parte do guarda-roupa de muitas celebridades, como RihannaCamila Coelho e até mesmo Katy Middleton, a duquesa de Cambridge, que apareceu com um vestido menta brilhante e elegante. Então, mesmo que essa tonalidade não seja nomeada oficialmente a cor de 2020, vale a pena ficar atenta nas tendências que aparecerão com ela, seja no vestuário, na maquiagem ou na decoração. E aí, gostou? Não se esqueça de deixar nos comentários o que achou da tonalidade e como você a combinaria com outras cores!
Todateen
fonte:msn

Resultado de imagem para clinica soso caes e gatos

A Dona do Pedaço: Camilo chama Kim de piranha e a afasta de Vivi 
Produtora sugere que terá dois homens e policial fica transtornado
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) vai tomar a decisão de afastar Vivi (Paolla Oliveira) de Kim (Monica Iozzi). O motivo: a produtora vai contar que tem transado tanto com Paixão (Duda Nagle) quanto com Márcio (Anderson Di Rizzi). Chocado, o policial vai chamar a loira de “piranha” e proibir a esposa de manter relações de amizade com ela.
Tudo começa quando Camilo e Vivi estão conversando – tendo Berta (Ana Lúcia Torre) por perto – e a campainha toca. Trata-se de Kim, que não perde tempo e faz um convite à amiga. “Honey, eu sei que está muito em cima, mas quero que seja madrinha do meu casamento”, diz. Então, a digital influencer faz a pergunta que gera toda a confusão: “Já decidiu quem vai ser o noivo?”. Ao ouvir isso, o policial fica escandalizado. “O quê? Não sabe com quem vai casar? É esse o tipo de amiga que tem?”, questiona.
Casada e com um amante
O clima logo fica tenso entre o investigador e a produtora. Vivi tenta explicar, mas piora ainda mais a situação. “A Kim era louca pelo Márcio, mas aí surgiu o Paixão, que é boxeador. Está entre um e outro”, fala a blogueira. Nada acostumada com esse tipo de postura, Berta se manifesta. “Vai casar com um pensando no outro?”, surpreende-se, sendo a deixa para Kim emendar: “Eu não sou só de pensar, honey, eu faço!”, dispara.
Logo em seguida, Kim leva a tensão ao nível máximo ao dizer que “vai às estrelas” com os dois homens. “Fico balançada a cada vez que encontro um. Como hoje: passei a noite com o Márcio, mas vou me encontrar com o Paixão. Acredito que quando casar talvez eu tome uma decisão”, comenta, deixando no ar a possibilidade de continuar indo para a cama com os dois. Irado, Camilo não resiste: “Uma mulher como você é uma piranha assumida! Você é péssima influência pra Vivi! Ela não aceita ser sua madrinha. Vá embora!”, diz o homem. “De agora em diante, vou fazer um filtro nas suas amizades”, completa, olhando para a esposa.

A sequência está prevista para ser exibida na quarta-feira, dia 13 de novembro.


Bom Sucesso: Gisele arma farsa para Diogo ter Nana de volta 
Amante do vilão contrata atriz para fingir ser psicóloga e fazer Nana reatar com Diogo

Globo
GLOBO


Desesperado com a possibilidade de não meter suas mãos na herança de Alberto (Antonio Fagundes), Diogo (Armando Babaioff) vai se surpreender com um plano armado por Gisele (Sheron Menezzes) para ele ter de volta sua esposa, Nana (Fabíula Nascimento). Uma atriz será contratada para fingir ser terapeuta de casal. Tudo para convencer a executiva a reatar o casamento com o vilão em “Bom Sucesso”.
Aflito após ser colocado para fora da mansão por conta de uma traição, Diogo fica sem saber o que fazer, mas logo sua amante, Gisele, surge com a ideia: uma terapia de casal. Inicialmente, o facínora fica atônito, pois tem certeza de que será desmascarado se for colocado diante de um psicólogo.
Então, Gisele mostra quão ardilosa é sua mente. A amante do pilantra sugere que uma atriz finja ser psicóloga e atenda em um consultório falso, montado pela dupla. Para o papel, eles contratam uma atriz que está passando por dificuldades profissionais: Isadora (Marisa Orth).
Fingindo ser a psicóloga Marcela Klein, a mulher é orientada a fazer de tudo para convencer Nana a retomar o casamento com Diogo. Para isso, usará seus dotes de atriz para enganar a executiva sem que ela desconfie de absolutamente nada.
A sequência em que Diogo e Nana contratam uma atriz para se passar por psicóloga está prevista para ir ao ar na sexta, dia 15 de novembro.

fonte;https://www.metropoles.com

Resultado de imagem para farmais venceslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário