Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Pablo e Juanfran podem ser desfalques em clássico

Pablo sente dores na perna e é substiuído — Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O atacante Pablo e o lateral-direito Juanfran passarão por exames no São Paulo nesta sexta-feira (11). Eles tiveram de ser substituídos durante o empate sem gols com o Bahia, na última quarta (9), e podem perder o clássico contra o Corinthians, neste domingo (13), também em rodada do Brasileirão.
Pablo sentiu o adutor da coxa direita e teve de sair de campo ainda aos 38 minutos do primeiro tempo. O caso dele é considerado mais grave do que o de Juanfran, que sentiu um desconforto muscular e foi substituído por precaução aos três minutos da etapa final.
Nesta quinta-feira (10), o elenco do São Paulo fez trabalhos regenerativos em Salvador antes de voltar para a capital paulista. Os jogadores voltam aos trabalhos no CT da Barra Funda nesta sexta (11).
Para o clássico contra o Corinthians, os desfalques certos são: Daniel Alves, integrado à Seleção Brasileira, Antony, com a seleção olímpica, além de Everton, Toró e Rojas, lesionados. Raniel, que recupera-se de uma amidalite, é dúvida. Já Arboleda volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.
Uma possível surpresa na lista de relacionados para o clássico é o volante Jucilei. O jogador, que quase deixou o clube quando Cuca era o treinador do time, foi reintegrado pelo técnico Fernando Diniz nesta semana.
"Primeiramente, gostaria de dizer que tecnicamente ele é um jogador que me agrada muito, sempre gostei. Conversei com a diretoria e vi que ele é querido por todos no São Paulo. É muito bem-vindo no grupo e tenho certeza de que vai nos ajudar bastante. Está integrado ao elenco", afirmou o treinador, na noite de quarta-feira.
Jucilei tinha sido colocado à disposição para ser negociado em junho, quando foi afastado do elenco. Ele estava liberado para acertar com outro clube, mas continuou recebendo seu salário no São Paulo. Enquanto isso, treinou por conta própria. "Ele estava afastado, mas tem boa condição física. Chegou magro, não está acima do peso", revelou Diniz.
A última partida dele com a camisa do São Paulo foi em 21 de abril, na derrota para o Corinthians, na final do Campeonato Paulista. Desde então não atuou mais. Porém, agora deve ganhar uma chance com o novo técnico. Com contrato até 2021, Jucilei tem a chance de um reinício no São Paulo e vai contar com o apoio do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário