Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Prass evita pensar nos rivais e fala sobre futuro

Com o Palmeiras 10 pontos atrás do líder Flamengo no Campeonato Brasileiro, Fernando Prass evita pensar no desempenho dos rivais. Ídolo da torcida alviverde, o goleiro pensa, sim, no próprio futuro e reitera o desejo de prolongar a carreira, de preferência no mesmo clube.
"É óbvio que a distância é grande, não se pode negar. Mas é futebol e o campeonato é muito equilibrado. Se o Flamengo continuar com esse rendimento, é praticamente impossível. Nos últimos 14 jogos, foram 13 vitórias", reconheceu Prass, com foco no Palmeiras.
Aos 41 anos de idade, Prass tem contrato apenas até o fim de 2019. "Não tem nada decidido, nada conversado. Minha intenção é jogar, continuar minha carreira. Até o final do ano, vou decidir onde", disse Prass, sem se alongar na resposta. Questionado se deseja seguir no Palmeiras, o goleiro completou: "Se depender de mim, com certeza".
Fernando Prass concorre com Jailson (38 anos e vínculo até o fim de 2019) e Weverton (31 anos e vínculo até o fim de 2022) pela posição no Palmeiras. Nesta temporada, disputou apenas 10 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário