Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2019


Público aponta incoerência e não perdoa por Jô não reconhecer digital influencer famoso
Paulo Belote/Globo© Paulo Belote/Globo Paulo Belote/Globo
Ela não para mesmo! Josiane (Agatha Moreira) armou um verdadeiro escândalo com Hugo Gloss em "A Dona do Pedaço" e acabou demitida de mais um emprego na novela.
Por pura birra, a vilã tentou impedir o influenciador digital de entrar na boate e ouviu algumas verdades do famoso, mas o público não conseguiu engolir uma incoerência sobre a cena.

Josiane não reconhece Hugo Gloss em "A Dona do Pedaço"

Paulo Belote/Globo© Paulo Belote/Globo Paulo Belote/Globo
O barraco ganhou força quando Hugo Gloss disse o que pensava de Josiane. "Josiane Sobral, claro, aquela que tentou ser digital influencer, não conseguiu, agora virou porteira de boate. Tadinha da boleira, você é ridícula".
Revoltada, a vilã tentou chamar os seguranças para expulsá-lo, mas o dono da boate acabou chegando antes. "Ele é o Hugo Gloss?", perguntou Josiane. "Com essa cara de pobre?". "Cara de pobre é quem dá golpe na mãe", retrucou o famoso.
Paulo Belote/Globo© Paulo Belote/Globo Paulo Belote/Globo
Todo mundo amou que Hugo Gloss disse o que a vilã merecia, mas os telespectadores não conseguiram entender como Josiane, que tentou construir uma carreira como influenciadora digital por tanto tempo, não reconheceu um dos maiores do país.
A incoerência ganhou repercussão e as redes sociais foram tomadas por comentários sobre a contradição envolvendo a carreira de Josiane.
Vix
fonte:msn


Bom Sucesso: Ramon recusa proposta de trabalho para ficar perto da família

Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) dão um abraço em família em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) dão um abraço em família em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Em Bom Sucesso, por causa de Gabriela (Giovanna Coimbra) que se disfarçou de um dos jogadores do Ipê Roxo, o time acabou perdendo o campeonato de basquete. Como consequência, Ramon (Davidi Junior) acabou sendo demitido. Contudo, uma nova oportunidade surgirá, ele será chamado para voltar para o Chicago Bulls nos Estados Unidos.

Um dos jogadores que trabalhou com Ramon ligará para ele e dirá: “O técnico perguntou por você. Quer voltar pra Chicago? Tua vaga tá te esperando!”. Paloma (Grazi Massafera) e Alice (Bruna Inocêncio) escutarão a conversar com muita atenção. A terminar a ligação, Ramon conversará com as duas.
Paloma mostrará disposta a apoiar o noivo independente da decisão dele: “Eu queria que você ficasse, mas eu entendo se você for também. Eu não tenho 17 anos e nem tô sozinha com uma criança de colo. Dessa vez é diferente. De verdade, quero deixar você totalmente livre pra tomar qualquer decisão”.
Por outro lado, Alice se mostrará insegura e em ficar longe do pai novamente. Comovido com a filha, Ramon tomará sua decisão: “Vocês são tudo pra mim e é com vocês que eu quero ficar”. Em seguida a família se abraçará.
Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Sábado dia 12 de Outubro(Feriado) e domingo dia 13  almoço especial No Guga's Oriental Gourmet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário