Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Público não perdoou erro de Maria da Paz ao ser sabotada em "A Dona do Pedaço"
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Maria da Paz (Juliana Paes) cometeu outro erro quase imperdoável ao voltar para o "Best Cake", reality de confeiteiros, em "A Dona do Pedaço" e virou assunto entre os telespectadores que acompanham a novela.
A boleira acabou sofrendo outra sabotagem na competição, mas deixou passar batido um detalhe muito importante e esqueceu o principal ingrediente da receita, o que favoreceu o plano de dona Céu (Dja Marthins).

Maria da Paz comete erro em "A Dona do Pedaço"

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
"Vocês já sabem, né? Tem que ir no mercado. É só vocês pegarem todos os ingredientes e prepararem um bolo maravilhoso", explicou Angélica, deixando Maria da Paz bem esperançosa: "Eu vou fazer o melhor bolo da noite".
Mesmo sendo eliminada por causa de um concorrente e sabendo que precisaria abrir ainda mais os olhos, Maria da Paz deixou o açúcar de confeiteiro, que é o principal ingrediente de qualquer bolo, para o final.
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Dona Céu fez questão de se adiantar e pegou os dois potes que ainda restavam, já que os outros confeiteiros se anteciparam e separaram o ingrediente, enquanto Maria da Paz, que estava na frente do pote, não colocou na cesta.
"Ah! Meu Deus. Fiquei sem açúcar", lamentou a boleira, que estava na frente do ingrediente e tinha consciência de que isso poderia acontecer, mais um motivo para separá-lo com prioridade e garantir sua receita.
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Nem mesmo o desespero de Maria da Paz foi suficiente para que o público perdoasse o erro da boleira. Após o fim do capítulo, os fãs da novela manifestaram toda sua indignação nas redes sociais: "Não tem como defender".
Vix
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário