Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2019

Raniel treina e reforça São Paulo no clássico

RECUPERADO DE UMA AMIDALITE, O ATACANTE VOLTOU A TREINAR COM O ELENCO DO SÃO PAULO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (11), NO CT DA BARRA FUNDA


Newton Menezes/Futura Press/AE
Raniel pode ser titular do ataque são-paulino na vaga de Pablo, que está lesionado
Recuperado de uma amidalite, o atacante Raniel voltou a treinar com o elenco do São Paulo na manhã desta sexta-feira (11), no CT da Barra Funda. Ele deve ser titular da equipe no clássico contra o Corinthians, domingo (13), às 18h, no Morumbi, já que Pablo sentiu o adutor da coxa direita e foi vetado.
Além de Pablo, quem também desfalcou o treino do São Paulo na sexta foi o lateral-direito Juanfran. Ele sentiu um desconforto muscular e passou por exames. Pablo e Juanfran tiveram de ser substituídos durante o empate sem gols com o Bahia, na última quarta-feira (9), em rodada do Brasileirão. Liziero, que teve de deixar o campo por causa de cãibras, treinou normalmente e não preocupa para o clássico.
Horas após o treino, o clube confirmou o estiramento na coxa direita de Pablo. O jogador ainda não tem data para voltar aos gramados. O atacante vive uma temporada complicada no São Paulo. Teve que passar por cirurgia lombar na reta final do Campeonato Paulista. Ele retornou no clássico com o Palmeiras, na décima rodada do Brasileirão, e já se machucou novamente ao torcer o tornozelo direito. Retornou na 19ª rodada e agora, na 24ª, na partida com o Bahia, sofreu mais uma lesão.
A boa notícia é que Juanfran passou por exames e teve detectado apenas desgaste muscular. Com isso, poderá estar em campo no final de semana.
O departamento médico do São Paulo ainda conta com Everton, Toró e Rojas. Os outros desfalques certos para o clássico são Daniel Alves, integrado à Seleção Brasileira, e Antony, com a seleção olímpica.
EVOLUÇÃO
Após perder quatro jogos por causa de uma lesão muscular e voltar a atuar no empate com o Bahia, o atacante Alexandre Pato vai evoluir no São Paulo. Pelo menos é isso que espera o técnico Fernando Diniz.
"O Pato é um talento muito singular. É um dos maiores atacantes no Brasil, com certeza. É um cara que tem muito recurso em todas valências físicas e técnicas. É um cara que tem uma genialidade que pode decidir" avalia o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário