Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Reinaldo é desfalque do São Paulo diante do Avaí

O lateral-esquerdo Reinaldo será desfalque no São Paulo para a partida contra o Avaí, no domingo (20), no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro e terá de cumprir suspensão.
Sem Reinaldo, a tendência é de que Léo ganhe uma chance com o técnico Fernando Diniz pela primeira vez. Outra opção é escalar o volante Liziero improvisado no setor. Reinaldo vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada. Ele é o vice-artilheiro do elenco, com seis gols marcados, apenas um a menos do que Pablo. Contra o Cruzeiro, o lateral completou 200 jogos pelo clube.
Além de Reinaldo, os outros desfalques certos para a partida são Pablo, Everton, Toró e Rojas, lesionados. O zagueiro reserva Anderson Martins não foi relacionado contra o Cruzeiro e pode voltar a ficar à disposição.
SUSPENSÃO
O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, do São Paulo, foi punido com dois anos de suspensão nesta quinta-feira (18) pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD). O atleta foi flagrado em exame antidoping por uso de cocaína. A punição de 24 meses começa a contar desde 16 de março e Carneiro já cumpriu sete meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário