Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A Dona do Pedaço: Vivi ganha aliada para destruir Camilo 
Policial nota que digital influencer não está bem e passa a ficar de olho nela

Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em a Dona do Pedaço, o clima vai esquentar. Desde que se casou praticamente à força com Camilo (Lee Taylor) para impedir que Chiclete (Sérgio Guizé) fosse preso pelo investigador, Vivi (Paolla Oliveira) tem comido o pão que o diabo amassou. Seja pelo fato de viver trancada no quarto ou passar fome. Pois em breve ela vai ganhar uma aliada inesperada, capaz de dar um fim à opressão de seu marido. Trata-se de Yohana (Monique Alfradique), colega dele na Polícia.
O jogo começa a virar logo após Vivi sofrer um de seus piores golpes. Preocupado com a amada, Chiclete pede que Beatriz (Natália do Vale) visite a filha. A mulher aparece no apartamento de Camilo acompanhada por Zé Hélio (Bruno Bevan) e é humilhada pelo investigador, que a chama de “ridícula” por estar namorando um garotão com idade para seu filho. Resultado: a mulher vai embora e promete não voltar. O policial consegue o que queria e a blogueira sofre.
Yohana entra no jogo
Enquanto isso, Yohana luta para conseguir um mandado de prisão junto a um desembargador para encarcerar Jô (Agatha Moreira) pelo assassinato de Jardel (Duio Botta). Empenhadíssima, pois teme que a garota fuja – o que realmente a vilã está a ponto de fazer –, a policial obtém o documento e segue direto para o apartamento de Camilo para que os dois realizem a operação.
No exato momento em que Camilo é avisado pelo porteiro sobre a presença de Yohana, ele está ameaçando deixar Vivi três dias trancada no quarto e sem comida. Porém, precisa manter as aparências por conta da presença de sua colega de trabalho e finge normalidade entre ele e a esposa. No entanto, assim que olha para a esposa do investigador, a policial nota que há algo errado e pergunta a ela: “Você tá bem?”.
A blogueira, com medo, nada responde. Então, Camilo intervém, dizendo que Vivi está abalada porque descobriu sua família verdadeira e passou por um “estresse emocional”. Cínico, o policial diz que não vai demorar para voltar para casa, mas Yohana, esperta, nota que há algo muito estranho e passa a ficar de olho no comportamento do parceiro.

A sequência em que Yohana nota que Vivi não está bem está prevista para ser exibida dia 02/11/2019.


Bom Sucesso: Nana faz escândalo ao flagrar Marcos e Paloma juntos 
Casal não resiste ao clima de livro sobre Don Juan e é flagrado aos beijos pela mulher
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a situação de Paloma (Grazi Massafera) vai ficar bastante delicada na mansão de Alberto (Antonio Fagundes). Isso porque a costureira será flagrada aos beijos com Marcos (Romulo Estrela) por Nana (Fabíula Nascimento), que terá os dois em suas mãos.
Instigadas por Alberto, Paloma e Nana trabalham juntas numa pesquisa para uma coleção de roupas inspirada nas maiores heroínas criadas ao longo dos tempos pela literatura. Assim, enquanto a ricaça fará os desenhos dos croquis, a suburbana vai se encarregar de costurar as peças.
Paixão incontrolável
O trabalho flui muito bem e as duas se divertem juntas. Porém, a certa altura Nana deixa Paloma sozinha na biblioteca da mansão e Marcos, ao ver a amada no local, não resiste e entra. Ao perceber que o livro pesquisado no momento é sobre Don Juan, um dos maiores conquistadores românticos de todos os tempos, o filho de Alberto se empolga e começa a se imaginar como o próprio personagem, recitando versos e sendo acompanhado na brincadeira pela costureira.
Inevitavelmente, os dois se deixam levar pelo clima e começam a se beijar apaixonadamente. Nesse momento, Nana retorna à biblioteca, flagra os dois e faz um escândalo, mostrando-se decepcionada e dizendo que já devia ter percebido que os dois estavam se encontrando às escondidas na mansão. Paloma fica em pânico, com olhar de desespero, e logo a situação fica ainda mais dramática quando Alberto aparece querendo saber o motivo dos gritos. Com o casal nas mãos, a esposa de Diogo (Armando Babaioff) pergunta se eles vão contar ou ela própria fala.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 03/11/2019.


Sheila Mello, do 'É o Tchan', começa a fazer curso de psicologia
© Reprodução/Instagram
Sheila Mello, dançarina conhecida por ter feito parte do grupo É o Tchan, contou na noite desta quinta-feira, 10, que começou a fazer um curso de Psicologia. "Mais um desafio rumo ao conhecimento e amor ao próximo com essa nova formação, agora em psicologia", escreveu em seu Instagram.
Sheila Mello ainda relembrou outras áreas em que se aventurou no passado: "louquinha para costurar minha 'colcha de retalhos' entre dança, arte cênica, bioenergética e psicologia. Muitas ideias aqui cozinhando..."
Estadão Conteúdo
Uai
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário