Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2019


Bom Sucesso: Paloma acredita que um romance com Marcos não dará certo


Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) ama Marcos (Rômulo Estrela), mas não tem coragem de entrar em um romance com ele, pois acha que são muito diferentes. Marcos tentará mostrar para Paloma que pode ser o homem da vida dela. Contudo, Paloma ficará receosa e rejeitará o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

“Você já sabe o que eu sinto por você. Agora é a minha vez. O que você sente por mim?”, questionará Marcos. Paloma responderá: “Tá bom, eu… Gosto de você. Tá satisfeito?”. Contente com a resposta, o bon-vivant tentará beijar sua amada, mas ela o afastará.
Paloma dirá: “Só que eu não posso deixar você entrar na minha vida. A gente é muito diferente, Marcos. Você é livre, eu não”. Marcos dirá que pode mudar, mas a protagonista não acreditará nas palavras deles. Ela ainda dirá: “Eu não vou colocar você dentro da minha casa. Meus filhos nunca vão aceitar. E aqui também não dá. Eu não quero desrespeitar o Seu Alberto. Olha, eu adorei ficar com você em Búzios, foi mágico, mas a vida não é um eterno final de semana”.
Decepcionado, o irmão de Nana (Fabíula Nascimento) retrucará: “Você não consegue me levar a sério, né? Pra você eu só sirvo pra uma noite. Dói, sabia? Pode não parecer, mas eu tenho sentimentos”. “Se organiza, Marcos Prado Monteiro. Todas que caíram na lábia do Don Juan se deram mal”, responderá a personagem de Grazi Massafera e isso deixará Marcos arrasado.
A cena está prevista para ir ao ar dia 4 de novembro. Descubra o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

“Sucesso”: Nana passa mal e Gisele cogita gravidez
© TV Globo
Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) reúnem os funcionários da Prado Monteiro para agradecer o desempenho de todos. Afinal, a empresa conseguiu sair da crise.
Nesse momento de confraternização, todos fazem um brinde sob o comando de Mario (Lucio Mauro Filho). Acontece que a bebida não cai tão bem pra Nana.
“Não tô bem mesmo”, diz a diretora ao irmão.
E antes que desse tempo de Marcos lhe oferecer ajuda, ela corre para o banheiro. Só que Gisele (Sheron Menezzes), mais uma vez magoada com Diogo (Armando Babaioff), também vai chorar no banheiro e se espanta ao ver que a chefe está numa situação pior do que a dela.
“Eu nem bebi tanto assim… Será que foi a comida?”, questiona.
A secretária, que está sabendo o quanto Diogo quer ter um filho com Nana para garantir o seu golpe do baú, não pensa em outro motivo para aquele enjoo: “Nana, você tá grávida?”.
Famosidades
fonte:msn

Sábado dia 12 de Outubro(Feriado) e domingo dia 13  almoço especial No Guga's Oriental Gourmet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário