Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Taís Araujo relembra personagem marcante e desabafa: ''Foi uma tristeza pra mim''

A atriz mostrou transformação radical em visual: ''Saí do salão aos prantos''

Taís Araujo mostra a transformação em seu visual

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.
Taís Araujo aproveitou a deixa e, neste dia 10, usou o seu perfil no Instagram para compartilhar um clique de quando interpretou a marcante Xica da Silva, protagonista da novela de mesmo nome que foi ao ar pela Rede Manchete em 1996.
Aos seguidores, a atriz relembrou a dificuldade em lidar com a mudança do visual para o papel e comemorou o divisor de águas que isso representou em sua carreira.
"#TBT do dia em que peguei um cabelo na cintura e passei a tesoura pra viver Xica da Silva. Foi uma tristeza pra mim, amava muito ter cabelo comprido. Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho, mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes! Que delícia lembrar desse dia. Saí do salão às 2h da manhã, aos prantos. A vida vive surpreendendo a gente", escreveu ela.
15 ANOS JUNTOS
Recentemente, Taís Araujo emocionou seus seguidores ao comemorar 15 anos ao lado do marido.
A atriz fez uma publicação com um textão para festejar o aniversário de relacionamento que completou com Lázaro Ramos. O casal de atores aparece em imagens antigas juntinhos.
"Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora!", começou ela.
Conteúdo/fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário