Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

'A dona do pedaço': Fabiana se humilha para Vivi

GABRIELA ANTUNES
 

Nathalia Dill é Fabiana em 'A dona do pedaço' (Foto: Reprodução)Nathalia Dill é Fabiana em 'A dona do pedaço' (Foto: Reprodução)

Nos últimos capítulos de "A dona do pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) se humilhará e pedirá um emprego para Vivi (Paolla Oliveira) depois de ficar pobre
Tudo começará quando Agno (Malvino Salvador) armar um plano de vingança contra a vilã, que, com isso, acabará perdendo a fábrica e todo o seu dinheiro. Desesperada, ela decidirá procurar a irmã e inventará uma história. Fabiana dirá que devolveu a empresa de Maria da Paz (Juliana Paes) por livre e espontânea vontade:
- Achei justo, afinal a filha tomou a fábrica dela. Saí sem dinheiro nenhum, não pedi nada. Se a Maria da Paz me der alguma coisa, tudo bem, senão já não me importa.
- Foi muito generosa - comentará Berta (Ana Lúcia Torre), que estará presente. 
- Eu sou assim, fui criada em convento. Para mim não importam os bens materiais - mentirá a vilã.
Fabiana tentará sensibilizar a mulher de Camilo (Lee Taylor) e pedirá seu emprego de assistente de volta.
- Fabiana...
- Eu posso inclusive morar aqui. Me dedicar a você - insistirá ela.
Vivi chegará a pensar na possibilidade, mas logo mudará de ideia:
- Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana.
As cenas irão ao ar na novela a partir do dia 19/11. Sem o auxílio da irmã, Fabiana acabará voltando para o convento no Espírito Santo. No último capítulo, previsto para 22/11, há outras sequências da vilã, mas a Globo mantém tudo em sigilo. Walcyr Carrasco também escreveu desfechos secretos para Vivi, Chiclete (Sergio Guizé) e Josiane (Agatha Moreira).
Até agora, já se sabe que, no fim, Maria da Paz se casará com Amadeu (Marcos Palmeira) e terá outra filha. E Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se tornar evangélico.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Twitter: @PatriciaKogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário