Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço': Maria da Paz e Amadeu tem noite quente enquanto Jô é condenada


Maria da Paz e Amadeu tem noite quente enquanto Josiane é condenada em 'A Dona do Pedaço'

Juliana Paes e Marcos Palmeira fazem parte do elenco da trama das 21h
Foto:TV Globo

As últimas semanas de ‘A Dona do Pedaço’ prometem tirar o fôlego do público!
Segundo o jornal Extra, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) terão uma noite de amor no mesmo dia em que Josiane (Agatha Moreira) receberá sua sentença na Justiça.
Ao saber do futuro da filha, a boleira será consolada pelo amado, que a abraçará. O gesto evoluirá para um beijo e ao que tudo indica é que eles vão transar.
Ainda de acordo com o veículo, o autor deu o mesmo desfecho em ‘Amor à Vida’, quando Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão para cama juntos enquanto estavam procurando Paulinha (Klara Castanho), que tinha sido sequestrada.
RESUMO CAPÍTULO DE HOJE (8)
Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário