Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2019

'A dona do pedaço': pasta verde de Maria da Paz é encontrada

GABRIELA ANTUNES
 
Juliana Paes, a Maria da Paz de 'A dona do pedaço' (Foto: TV Globo)Juliana Paes, a Maria da Paz de 'A dona do pedaço' (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Agno (Malvino Salvador) encontrará a pasta verde de Maria da Paz (Juliana Paes). Com isso, ela conseguirá expulsar Fabiana (Nathalia Dill) da fábrica. Veja a seguir como o empresário localizará os documentos.
Depois de começar uma investigação na academia, Agno ouvirá Beatriz (Natália Vale) contar que Lygia (Dani Guimarães) lhe entregou folhetos de suplementos alimentares. O pai de Cássia (Mel Maia) acreditará que está perto de obter uma pista importante e resolverá ir atrás da professora.
- Você lembra se deu o material impresso do suplemento para a Beatriz dentro de uma pasta verde? - perguntará ele à profissional.
Ela responderá que não se recorda, mas fornecerá uma informação:
- Em geral os alunos da academia leem o material sobre o suplemento. Comentam comigo. A maioria compra. A Beatriz foi a única que nunca leu o material. Até agora.
Agno, então, se dirigirá à casa de Beatriz e pedirá para ver os folhetos. Finalmente, ele encontrará a pasta que Maria da Paz tanto buscou e contará a novidade a Vivi (Paolla Oliveira):
- Este documento aqui. A Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira), fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu.
As cenas começarão a ir ao ar na novela no dia 15/11. Depois que Maria da Paz derrotar Fabiana, Agno aproveitará para concluir seu plano de vingança contra a ex-noviça e a deixará na miséria. Sem saída, a vilã voltará para o convento.
No último capítulo da trama, Maria da Paz se casará com Amadeu (Marcos Palmeira) e terá outra filha. Já Josiane aparecerá deixando a cadeia depois de muitos anos presaRégis (Reynaldo Gianecchini), por sua vez, se tornará evangélico.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário