Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2019

Globo grava dois finais para Josiane, Régis e Félix na novela 'A Dona do Pedaço'
Slide 1 de 9: Último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' vai gravar dois finais envolvendo Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Félix (Mateus Solano)
TV Globo


O último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" terá dois finais gravados envolvendo Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Félix (Mateus Solano), que entra na trama para celebrar o casamento de Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador). Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (8), somente nos momentos que antecederem a exibição do capítulo final, Walcyr Carrasco, autor, e Amora Mautner, diretora-geral, vão escolher qual deles irá ao ar. O folhetim das nove chega ao fim daqui a exatas duas semanas para dar lugar, a partir do dia 25, a "Amor de Mãe".

Filha de Maria da Paz, Jô pode acabar maluca

Ainda de acordo com a publicação, Walcyr escreveu cenas sigilosas em pedaços tal qual um quebra-cabeça. A ideia é evitar vazamentos e deixar dúvidas não só na equipe de produção como nos próprios atores. Com esses dois desfechos, o mistério que cerca o que irá acontecer com Josiane em "A Dona" segue indefinido. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tanto pode se regenerar após se tornar evangélica como ir parar em um hospício. Nessa semana, Agatha e Juliana gravaram cenas em um hospital psiquiátrico. Gravar mais de um final não é algo raro. Em 1995, a novela "A Próxima Vítima" também gravou dois finais diferentes para revelar a identidade do serial killer - Adalberto (Cecil Thiré) e Ulysses (Otávio Augusto).

Marido de Vivi, Camilo vai ser assassinado no último capítulo

Também se nada mudar, o fim do delegado, marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já está traçado. Camilo (Lee Taylor) vai revelar para a influencer que comprou uma casa em lugar deserto, deixando-a desesperada. "Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", avisa ele, que vem mantendo um casamento abusivo com a musa da Internet. A amante de Chiclete (Sergio Guizé) decide, então, fugir, mas acaba fracassando e se vê nas mãos do marido. Camilo a leva à força para a nova casa, mas é surpreendido pelo ex-matador de aluguel, que segue o casal com o auxílio de um rastreador. O encontro acaba sendo decisivo e Chiclete mata Camilo.

Maria da Paz tem segunda filha com Amadeu

Após passar por poucas e boas e ver Josiane ser condenada pela morte de Jardel (Duio Botta), a boleira terá uma grande felicidade no último capítulo da trama. Maria dá à luz segunda filha com o advogado. Enquanto isso, Régis, seu ex-marido, também se torna evangélico e, por isso, se recusa a ir ao casamento de Agno e Leandro. Na outra ponta da novela, Fabiana (Nathalia Dill) fica na miséria e retorna para o convento.

(Por Guilherme Guidorizzi)
Purepeople
fonte:msn

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Agno hackeia Fabiana em "A Dona do Pedaço"
Slide 1 de 10: Chegou a hora de Agno (Malvino Salvador) conseguir a vingança que tanto quer contra Fabiana (Nathalia Dill) em “A Dona do Pedaço”. A noviça cairá na armadilha do empresário, e ele está decidido a tirar todo o dinheiro da inimiga!
Agno vai contratar Bernardo (Bruno Gissoni), que usava o nome de William, para hackear as contas da dona da fábrica. Sem saber que Bernardo é um hacker, Fabiana vai chamá-lo para um serviço na fábrica, porém ordenado por Agno, ele irá conseguir todas as senhas de Fabiana!
++ Confira a receita do Bolo de Aniversário da Maria da Paz e da Vivi Guedes
“Vou dizer que quero trabalhar até mais tarde. Quando tiver sozinho, na fábrica, eu entro no computador dela… descubro tudo“, explicará o hacker.
E não é que ele vai conseguir? Quando a noite cair ele dirá para Fabiana que precisa ficar trabalhando a noite toda nas redes sociais da fábrica, mas aproveitará quando ela for para casa e começará a vasculhar todos os dados da vilã.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
TV Globo

Chegou a hora de Agno (Malvino Salvador) conseguir a vingança que tanto quer contra Fabiana (Nathalia Dill) em “A Dona do Pedaço”. A noviça cairá na armadilha do empresário, e ele está decidido a tirar todo o dinheiro da inimiga!
Agno vai contratar Bernardo (Bruno Gissoni), que usava o nome de William, para hackear as contas da dona da fábrica. Sem saber que Bernardo é um hacker, Fabiana vai chamá-lo para um serviço na fábrica, porém ordenado por Agno, ele irá conseguir todas as senhas de Fabiana!
Vou dizer que quero trabalhar até mais tarde. Quando tiver sozinho, na fábrica, eu entro no computador dela… descubro tudo“, explicará o hacker.
E não é que ele vai conseguir? Quando a noite cair ele dirá para Fabiana que precisa ficar trabalhando a noite toda nas redes sociais da fábrica, mas aproveitará quando ela for para casa e começará a vasculhar todos os dados da vilã.
Jetss
fonte:msn


Elenco de “Éramos Seis” sofre com ritmo de gravações
© Divulgação/TV Globo
Sem muitos capítulos gravados para dar uma ‘frente’ e, consequentemente, uma folguinha ao elenco, os atores de “Éramos Seis” – trama das 18h da TV Globo – estariam sofrendo nos bastidores.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o ritmo intenso das filmagens estaria, inclusive, atrapalhando a vida dos famosos.
Isso porque, além de sequer saberem quando terão folga, o elenco também não saberia quando terá um espaço na agenda para faturar com publicidade e presenças vips.
Famosidades
fonte;msn

Última semana dessas ofertas!
Desde os pequenos detalhes!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento , vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!

📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 .

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário