Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2019



Velório de Gugu Liberato deve ser aberto ao público ao meio-dia de quinta, 28
© Foto: Reprodução
velório do apresentador Gugu Liberato deverá ser aberto ao público ao meio-dia de quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo, segundo informação divulgada pela assessoria do comunicador.

"Acreditamos que, por volta das 12h, o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira, 29, quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsemani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família", diz o comunicado.
Ainda segundo a assessoria, o corpo de Gugu Liberato deverá chegar no aeroporto de Viracopos, em Campinas, por volta das 6h da quinta. Terminada a liberação legal, seguirá para São Paulo."Chegando à Assembléia, tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu."
Gugu Liberato morreu na sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico dois dias antes em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele estava com 60 anos.
Segundo informações divulgadas pela sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. Ele bateu a cabeça na quina de um móvel. Em sequência, exames constataram a morte cerebral do apresentador.
Estadão
fonte:msn

Resultado de imagem para multishopping
Após apresentar “JN”, âncora do Recife vira substituto no “Fantástico”
© TV Globo
Márcio Bonfim receberá uma promoção dupla na TV nos próximos meses. O apresentador do “NE1”, da afiliada da Globo no Recife, se tornará, a partir de dezembro, o substituto oficial de Tadeu Schmidt no “Fantástico”.
De acordo com o colunista Maurício Stycer, além disso, o profissional passará a integrar a escala de revezamento para comandar o “Jornal Nacional” aos sábados, em janeiro de 2020.
O âncora, ao que tudo indica, agradou bastante a direção do canal carioca após participar do revezamento na bancada do “JN” em agosto, em comemoração aos 50 anos do noticiário.

fonte:msn

PROMOÇÃO NATAL DA CONSTRUÇÃO 🏠🎄 Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 .


Nenhuma descrição de foto disponível.

Padre Fábio de Melo tem crise antes de show: Fantasma do pânico me revisitou
© Fornecido por Estrelando
Padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre um recente ataque de pânico que sofreu antes de um show que iria realizar. No Instagram, ele postou uma sequência de fotos da apresentação e voltou a falar sobre sua saúde mental, que até mesmo o fez excluir sua conta no Twitter:
Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado!
Nos comentários de seu desabafo, ele recebeu o apoio de diversos famosos, como Evaristo Costa, que disse:
Lembrando que ele foi diagnosticado com a Síndrome do Pânico e vez ou outra abre o jogo sobre o assunto por meio de entrevistas ou em posts nas redes sociais.
Estrelando
fonte:msn
Amém.
Já Eri Johnson comentou:

Um homem de Deus como você é, tenho certeza que irás vencer, eu tenho fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário