Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 10 de novembro de 2019

Aspirando G4

DIANTE DO ATHLETICO, SÃO PAULO TENTA RECUPERAR POSIÇÃO NA ZONA DE VAGA NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES


Maurício Rummens/Fotoarena/AE
Recém-recuperado de lesão, Pablo vem ganhando ritmo e enfrenta sua ex-equipe nesta tarde
O São Paulo busca recuperar o quarto lugar na partida deste domingo (10), às 16h, contra o Athletico, no Morumbi. Após cair para a quinta colocação na rodada passada, a equipe tricolor volta a jogar em seu estádio e busca regularidade nestas últimas sete partidas do Campeonato Brasileiro.
"Temos oscilado muito. Para quem almeja coisas importantes, a equipe precisa ter mais regularidade. Restam sete finais para a gente", afirma o goleiro Tiago Volpi.
Para o duelo deste domingo, o técnico Fernando Diniz tem quase todo o elenco disponível. No segundo tempo da derrota para o Fluminense, na última quinta (7), a equipe teve pela primeira vez suas principais contratações jogando juntas: Juanfran, Daniel Alves, Hernanes, Alexandre Pato e Pablo. Do quinteto, Daniel Alves e Pablo foram titulares.
Além das estrelas, Diniz voltará a ter o meia Igor Gomes à disposição. Ele cumpriu suspensão e deve retomar a posição de titular da equipe após ter sido substituído por Liziero.
Assim como foi contra o Fluminense, a partida de hoje marcará o reencontro de Diniz com um ex-clube. Ele comandou o Athletico no primeiro semestre de 2018.
Goleiro da equipe paranaense, Santos elogiou o treinador. "O Diniz é um cara bastante querido por parte dos jogadores que trabalharam com ele, um cara que realmente tem o nosso respeito. Vai ser um jogo muito difícil, o São Paulo vem de uma derrota e isso acaba pressionando", disse Santos.
ATHLETICO
No Athletico, o técnico interino Eduardo Barros terá sete desfalques para o duelo marcado para o Morumbi, pela 32ª rodada da competição. O zagueiro Léo Pereira e o atacante Marco Rúben estão suspensos. Os meias Bruno Guimarães e Léo Cittadini sofreram lesões em ligamentos do tornozelo e se juntam ao departamento médico com o lateral Jonathan e o zagueiro Lucas Halter. O também lateral Adriano foi diagnosticado com uma lesão na coxa e tem previsão de retorno para daqui a 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário