Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Bom Sucesso: Alberto decide deixar Nana sem herança

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) decidirá deixar Nana (Fabíula Nascimento) sem herança. Ele decidirá mudar seu testamento e deixar sua fortuna para Marcos (Rômulo Estrela), Sofia (Valentina Vieira) e até mesmo para Paloma (Grazi Massafera).
Nana ficará indignada com a decisão do pai, mas ele explicará que tudo faz parte de um plano para que Diogo (Armando Babaioff) não fique com tostão da herança. Vale lembrar que Nana e Diogo são casados em comunhão de bens, ou seja, o advogado tem direito a metade de tudo que a ex esposa tem.
Tudo começará quando a família de Alberto descobrir todas a maldades que Diogo aprontou. Então, o dono da Prado Monteiro chamará Marcos para uma conversa e contará: “Se o Diogo acha que vai colocar a mão na herança da família, ele está muito enganado. Essa casa vai ficar no nome da Sofia e a editora vai ficar no seu nome”. O filho se espantará: “Como é que é? Eu ouvi bem?”.
O idoso pontuará: “Eu não quero que aquele crápula herde nada da nossa família. E como ele é casado em comunhão de bens com você, ele teria direito à metade do que é seu. Portanto, quanto menos coisa estiver no seu nome, melhor”.

E mais em Bom Sucesso

Em seguida, Nana ficará sabendo que não ficará sem herança e ficará chateada com isso. Mas Alberto explicará para ela: “Bobagem. Essa é a melhor solução, por enquanto. Quanto aos outros investimentos, ainda tenho que conversar com o Machado”. Com a chegada do advogado, Alberto conversará como dividir seus investimentos de herança com todos seu empregados, inclusive Paloma.
Machado (Marcelo Flores) falará: “Eu só preciso que você faça uma procuração específica pra que eu possa te representar junto ao seu banco. Vou ver quais são as suas aplicações e estudar a melhor forma de distribuição. Depois, eu te apresento, e a gente bate o martelo”. Alberto finalizará: “Faça como você achar melhor. Eu confio na sua experiência. Só quero que meus entes queridos fiquem protegidos desse canalha”.
As cenas estão previstas para irem ao ar dia 10 dezembro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 7 da TV Globo e outras novelas através do resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário