Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Bom Sucesso: Diogo decide sumir, mas promete vingança

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) contará para Nana (Fabíula Nascimento) que era amante de Diogo (Armando Babaioff). Além disso, a secretária revelará tudo o que Diogo armou e os assassinatos que cometeu. Nana ficará em choque com as revelações e terminará tudo de vez com Diogo.
Mesmo assim, o advogado continuará aprontando e até tentará matar Alberto (Antônio Fagundes) mais um vez. Para evitar que Diogo pegue metade de sua fortuna, afinal, o vilão é casado em comunhão de bens com Nana, Alberto decidirá mudar seu testamento e não deixar nada para a filha. 
Marcos (Rômulo Estrela) fará questão de contar para sobre a decisão de Alberto para Diogo. Além disso, o vilão perderá seus dois empregos. Percebendo que perdeu tudo, o advogado procurará por Gisele para se despedir dela. Mas antes de ir embora, ele prometerá que um dia voltará e se vingará de todos, inclusive da própria Gisele.
“Mesmo que meu pai morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”, dirá Marcos. Machado (Eduardo Galvão) acrescentará: “Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos”.
O irmão de Nana finalizará: “Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse. Vamos, Machado. Até nunca mais, Diogo”.

E mais em Bom Sucesso

Mais tarde, Diogo irá até a casa de Gisele. Ela ficará assustada ao ver o vilão, mas ele dirá que só veio se despedir. Diogo lamentará: “Aquele velho miserável resolveu doar tudo que tem em vida. O Marcos veio esfregar isso na minha cara. Mesmo que o seu Alberto morra, eu não ganho nada. Tô sem herança, sem emprego, sem piscina, sauna, sem esposa chata e sem amante… Olha isso. Triste fim, Diogo Cabral”.
Gisele perguntará: “E o que você vai fazer agora, hein? Procurar outra otária rica? Que nem você sempre falou que ia fazer”. Diogo responderá: “Otária pobre é que não vai ser”. A personagem de Sheron Menezzes dirá: “Não vou te desejar boa sorte. Adeus, Diogo”. Antes de partir, o vilão prometerá: “Eu vou, Gisele. Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima”.
As cenas irão ao ar a partir do dia 11 de dezembro. Saiba que mais acontecerá em Bom Sucessoe outras novelas com o resumo semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário