Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Bom Sucesso: Inseguro, Alberto se recusa a casar com Vera

Alberto (Atonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Alberto (Atonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Em Bom Sucesso, desde que se reencontraram, um clima de surgiu entre Vera (Angela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes). Divorciada, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) decidirá tomar a iniciativa e investir em um romance com o dono da Prado Monteiro, tanto que até o pedirá em casamento. Contudo, o medo de que logo irá morrer fará Alberto ir mais devagar nessa relação, e isso deixará Vera incomodada.
Vera começará a frequentar mais a casa de Alberto. Em uma noite, após assistirem um filme com Sofia (Valentina Vieira), os dois ficarão a sós e a personagem de Angela Vieira decidirá abrir seu coração para o milionário. A sós com ele, ela dirá: “Alberto, você é adorável. Eu acho que estou me apaixonando por você”. O pai de Nana (Fabiula Nascimento) responderá: “Você sabe que isso é uma jogada de risco. Eu sou um homem condenado”.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

Decidida a viver o romance por inteiro, Vera fará o pedido de casamento: “Não importa. Você topa ficar comigo até que a morte nos separe?”. Pego de surpresa, Alberto responderá: “Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima”.
Em seguida, o dono da editora perguntará: “Por que a gente não vai mais devagar?”. Incomodada, a publicitária responderá: “Você está sendo incoerente. Diz que não tem tempo e quer ir mais devagar! Pra mim você está agindo como um covarde. Eu vou embora”.
A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de novembro. Saiba o que mais vai acontecer no folhetim das 19h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário