Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Bom Sucesso: Marcos conhece o ex marido de Paloma

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Na verdade, Elias se fingiu de morto para pegar todo o dinheiro e fugir para outra cidade e não ser preso. Quando o padre chega com Elias no hospital, Marcos (Rômulo Estrela) ficará surpreso em vê-lo. Por sua vez, Mauri (Jorge Lucas) ficará aliviado por poder a transfusão de sangue e poder salvar Gabriela. Mal sabem que Elias tem segundas intenções com o retorno, para salvar Gabriela ele pretende chantagear Paloma para conseguir muito dinheiro.

Assim em Bom Sucesso

O padre chegará no hospital com o ex marido de Paloma e dirá: “Deixa eu te apresentar. Esse aqui é o Elias. Ele é o pai biológico da Gabriela”. O irmão de Nana (Fabíula Nascimento) ficará pasmo ao ver o ex de sua namorada. Elias cumprimentará: “Boa tarde pros senhores”. Mauri falará: “Que notícia boa. Vem comigo, senhor. Vamos realizar a prova cruzada com o sangue da sua filha”.
“Mas como assim, esse cara não tava morto?”, perguntará Marcos. “É uma história longa, Marcos. Bem longa…”, responderá o padre Paulo, tentando fugir de dar explicações sobre o que aconteceu com Elias. A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de dezembro. Descubra o que o mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outras novelas com o resumo semanal.
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) impedirá que Alberto (Antônio Fagundes) seja atingido por um holofote durante um desfile de moda. A queda do objeto foi planejada por Diogo (Armando Babaioff) em mais um plano para conseguir a herança do idoso. Infelizmente, Gabriela acabará muito machucada e será levada para o hospital.
No hospital, Paloma (Grazi Massafera) será avisada de que a filha precisa fazer uma transfusão de sangue. Porém, o sangue de Gabriela é raro e não tem no estoque do hospital. O padre Paulo (Guti Fraga), então decidirá quebrar seu sigilo de confissão e ir atrás de de Elias (Marcelo Faria), o ex-marido de Paloma. Até então, o homem havia sido dado como morto após participar de um assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário