Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Bom Sucesso: Sem memória, Alberto acha que Nana e Mario são casados

Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tentará matar Alberto (Antônio Fagundes) durante o desfile de moda promovido por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento). O vilão sabotará um holofote para cair em cima do dono da Prado Monteiro, contudo, Gabriela (Giovanna Coimbra) verá o objeto caindo e saltará para salvar o patrão o de sua mãe.
Como resultado, Gabriela acabará machucada e será levada ao hospital em estado grave, e Alberto ficará extremamente abalado e perderá memória novamente. Com a falta de memória, Alberto achará que Mario (Lúcio Mauro Filho) é marido de Nana.
“Você é o pai do Mario, né? Do amiguinho da minha filha?”, perguntará Alberto. Mario mentirá e concordará com o patrão desmemoriado: “Sim, isso mesmo, sou eu. Me chamo… Quintana”. O personagem de Antônio Fagundes então dirá para a filha: “E você deve ser a esposa do Quintana. Alberto, prazer”.

Ainda em Bom Sucesso

Nana tentará dizer ao pai que não a esposa de Quintana, mas Mario a impedirá de fazer isso e continuará com mentira. Alberto elogiará: “Clarice, Quintana, nomes de autores que eu adoro. E vocês formam um belo casal”. Em seguida Alberto pedirá para o editor pegar um livro para ele ler.
Mais tarde, Nana questionará: “Mas que história é essa de dizer que a gente é casado, Mario?”. Ele responderá: “É que eu traduzi um livro sobre Alzheimer um tempo atrás, e os especialistas aconselham não contrariar a pessoa e seguir seu raciocínio. Os lapsos são parecidos. Viu como ele ficou mais tranquilo?”.
Nana acrescentará: “E disse que a gente formava um belo casal”. Mario finalizará: “É… Teve isso”. As cenas estão prevista para irem ao ar a partir de 10 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outra novelas acessando o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário