Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Éramos Seis: Lola faz um apelo para Marion

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, após ver Marion (Ellen Rocche) no enterro de Júlio (Antonio Calloni), Lola (Glória Pires) começará a desconfiar da dançarina. Ela descobrirá através de Clotilde (Simone Spoladore) que Júlio frequentava o cabaré para se encontrar com Marion. A matriarca da família Lemos então decidirá ir até o estabelecimento para tirar a história a limpo. Ao conversar com Marion, Lola fará um apelo.
“O que quer de mim, Lola?”, perguntará Marion. “Tentar entender o que ele fazia quando chegava em casa do jeito que chegava, com dores, e eu me preocupava, achando que ele trabalhava demais”, responderá a mãe de Isabel (Giullia Buscacio). Marion contará que Júlio realmente trabalhava demais, e que eles eram apenas bons amigos.
Lola dirá: “Amigos… Eu não sou tão boba quanto pareço. Nem vim fazer confusão. O que eu poderia lucrar com isso? Não sei nem por que eu vim, talvez pra ter certeza de que vivi uma ilusão”. Marion falará que oferece aos homens apenas a fantasia, por sua vez, Lola acreditará que foi uma realidade ruim para Júlio.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

Marion ainda dirá: “O que tive com Júlio foi uma amizade sincera, mas ele amava a família, os filhos, me contava deles, e amava você…”. Para proteger o ex amante, Marion falará para Lola que Júlio ia muito pouco ao cabaré, e ainda confessará que foi ao enterro por ter sentimentos fortes por ele. 
Lola desabafará: “Homens como o Júlio parecem amar diferente. Eu não sei o que sinto, se é raiva, se é mágoa… Pode ser decepção… Me sinto uma boba, mas foi bom eu ter vindo para descobrir a verdade”. A personagem de Ellen Rocche pedirá para a matriarca da família Lemos não destruir os sentimentos bons que ela ainda tem por Júlio.
Em seguida, Lola revelará que o lenço de Marion está com Alfredo (Nicolas Prattes). Então, ela fará um pedido: “Alfredo é muito jovem. Marion… Eu não posso mudar meu passado, mas prezo pelo futuro dos meus filhos. Agora encontrei o melhor motivo pra ter vindo. Para lhe falar que… Para pedir, mesmo. Que se afaste do Alfredo. Ele tem a alma parecida com a do pai. Por favor, não incentive, se afaste, Marion, não alimente esta paixão. É só o que lhe peço porque o resto não tem mais jeito. Mas o futuro tem”.
A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário