Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Éramos Seis: Sem saber que são parentes, Adelaide mostra interesse em Alfredo

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Em Éramos Seis, após anos na Europa, Adelaide (Joana de Verona) voltou para o Brasil para passar um tempo com mãe. Emília (Susana Vieira) achava que a filha voltaria como um verdadeira dama, mas o que viu foi algo totalmente diferente. Adelaide assumiu uma nova postura, bem a frente de seu tempo, e até começou a usar calças compridas. 
Nos próximos capítulos, após discutir com a mãe, Adelaide decidirá dar um volta de carro por São Paulo. Ela acabará batendo o carro após quase atropelar Alfredo (Nicolas Prattes). O filho de Lola (Glória Pires) consertará o carro da filha de Emília. Sem saber do grau de parentesco, Adelaide ficará muito interessada em Alfredo, Ao voltar para casa, ela contará a mãe sobre o rapaz que quase atropelou e o quanto o achou interessante.

Assim em Éramos Seis

Ao ouvir o relato da filha, Emília exclamará: “O quê? Falei pra não sair dirigindo por aí, Adelaide! Bem que avisei! Sabia que essa história de guiar por São Paulo seria prejuízo na certa!”. Adelaide responderá: “Ah, por favor! Não se preocupe tanto assim comigo! Até me comove! Mas não sofri um arranhão sequer! E ainda ganhei um presente! Conheci um rapaz muito interessante. Pros olhos. Apareceu na minha frente assim, de repente, como um anjo caído! Precisei desviar daquela visão!”. 
Espantada, a personagem de Susana Vieira dirá: “Um homem é um presente? Adelaide… Está me dizendo que quase atropelou alguém?”. Adelaide acrescentará: “A vida tem seus encontros, mamãe. Alguns se dão assim, um tanto atabalhoados. Mas uma saúde e um físico daqueles… Nem se abalou com o susto. Mas eu quase perdi o controle”. Emília perceberá que a filha mais velha é tão incontrolável quanto sua outra filha, Justina (Júlia Stockler). Adelaide concluirá: “Será que a culpa é nossa? Ou sua? Por coincidência, as duas destemperadas têm a mesma mãe!”.
A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de dezembro. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas com o resumo semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário