Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Globo faz reunião para demitir atores renomados, diz colunista
Regina Duarte
TV Globo

A TV Globo teria planejado para a manhã desta sexta-feira (8) uma reunião importantíssima da alta cúpula. Dentre os assuntos em pauta, estaria o possível corte de nomes renomados do casting da emissora.
De acordo com o colunista Leo Dias, Regina Duarte e Osmar Prado já teriam sido citados como prováveis demitidos.
A ideia – que foi adotada com muitos outros famosos – seria pagar esses atores somente por obra.
A dupla, inclusive, teria sido lembrada pelo fato de não estar envolvida e sequer interessada em participar de projetos do canal carioca.
Contudo, existiria a intenção de manter alguns benefícios aos dispensados, dentre eles o plano de saúde vitalício.
Famosidades
fonte:msn

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A Dona do Pedaço: Agno realiza o maior sonho de Maria da Paz 
O empresário encontrará o documento que anula a transferência da fábrica de bolos para Jô
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, as preces de Maria da Paz (Juliana Paes) serão atendidas e ela ficará com a faca e o queijo na mão para realizar seu maior sonho: recuperar sua amada fábrica de bolos, que está sob posse de Fabiana (Nathalia Dill). Tudo graças a Agno (Malvino Salvador), que vai encontrar o tão procurado documento elaborado por Antero (Ary Fontoura) que anulava a transferência da empresa para Jô (Agatha Moreira). Com isso, a venda por parte da vilã perderá o efeito.
Tudo começa quando Agno e Rock (Caio Castro) estão treinando boxe na academia e o lutador comenta que o amigo está fraco. Então, sugere que ele tome o complemento alimentar indicado pelos instrutores do local. O empresário, convencido, vai falar com Lygia (Dani Guimãraes), que o leva ao escritório, lhe fala sobre o produto e resolve pegar uma pasta qualquer para colocar um material impresso para ele levar e ler com calma.
Enfim, a tão procurada pasta verde
Nesse momento, Agno tem uma revelação e pergunta a Lygia se ela sempre coloca o material impresso numa pasta. A mulher confirma. “É que fica mais fácil de levar. Como o Adriano é desorganizado, sempre está cheio de pastas velhas por aqui”, diz, alfinetando o dono da academia, vivido por Thiago Thomé. Em seguida, ele questiona a funcionária se fez o mesmo com Beatriz (Natália do Vale) e ela responde que possivelmente. O ricaço, esperançoso, chama Leandro (Guilherme Leicam), pergunta se ele deixou uma pasta verde no escritório de Adriano e o rapaz confirma. Sem perder tempo, o pai de Cássia (Mel Maia) segue para o casarão da ex-mulher de seu sócio.
Após o susto inicial ao ver Agno – pois achou que ele falaria sobre questões envolvendo a construtora e Otávio (José de Abreu) –, Beatriz é questionada se recebeu um material sobre o complemento vitamínico oferecido pela academia. Ela confirma e ele emenda: “Estava numa pasta verde?”. A mulher responde que “sim” e, intrigada, vai pegá-la. Pouco depois, a tal pasta está nas mãos do empresário, que abre, vê a papelada sobre o produto e, no fundo, encontra o documento tão procurado por Maria da Paz: o que anula a transferência da fábrica de bolos para Jô. Os olhos de Agno brilham e todos ali ficam estupefatos. Fabiana nem imagina o que a aguarda…

A sequência está prevista para ser exibida na sexta-feira (15/11/2019).


Depois de 4 anos Kelly Key lança música inédita: ouça “Do Jeito Delas”
Slide 1 de 15: A cantora Kelly Key fez a alegria dos fãs nesta sexta-feira (8), ao lançar seu primeiro material musical em 4 anos. Ela lançou o EP “Do Jeito Delas” que conta com participações especiais de Preta Gil, Cynthia Luz e Pocah em regravações de sucesso. Além disso, a música “Aumenta o Som” é uma faixa inédita que ganhará clipe na semana que vem!
Ouça “Do Jeito Delas”:

++ Após ingressos esgotados, Taylor Swift anuncia show extra no Brasil
O primeiro show de Kelly Key nessa nova fase acontecerá no dia 14 de novembro (quinta-feira), em São Paulo, na festa Chá da Alice, voltada ao público LGBTQIA+. A festa foi responsável pelo retorno de Xuxa e da banda Rouge aos palcos em anos anteriores, e dessa vez, a festa escolheu a dona do hit “Baba” para comandar a grande comemoração pelos 10 anos do Chá. Após a estreia em solo paulistano, Kelly levará o show para outras cidades do país.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Instagram

A cantora Kelly Key fez a alegria dos fãs nesta sexta-feira (8), ao lançar seu primeiro material musical em 4 anos. Ela lançou o EP “Do Jeito Delas” que conta com participações especiais de Preta GilCynthia Luz e Pocah em regravações de sucesso. Além disso, a música “Aumenta o Som” é uma faixa inédita que ganhará clipe na semana que vem!
Ouça “Do Jeito Delas”:
O primeiro show de Kelly Key nessa nova fase acontecerá no dia 14 de novembro (quinta-feira), em São Paulo, na festa Chá da Alice, voltada ao público LGBTQIA+. A festa foi responsável pelo retorno de Xuxa e da banda Rouge aos palcos em anos anteriores, e dessa vez, a festa escolheu a dona do hit “Baba” para comandar a grande comemoração pelos 10 anos do Chá. Após a estreia em solo paulistano, Kelly levará o show para outras cidades do país.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Jetss
fonte:msn
AS MELHORES OFERTAS só aqui no Depósito Presidente!
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!

Venha nos fazer uma visita! 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112
.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário