Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto
Isis Valverde viverá relacionamento abusivo e sofrerá violência doméstica em ‘Amor de mãe’
Slide 1 de 15: Isis Valverde será uma das protagonistas na próxima novela das 21h da Globo, “Amor de Mãe”.
++ Isis Valverde posa dentro de closet e ambiente chama atenção: “É uma loja?”
A atriz vai interpretar Betina, uma mulher que vive um relacionamento abusivo e sofre violência doméstica do marido Vicente, interpretado por Rodrigo Garcia, que não aceita o término do relacionamento.
Na última terça-feira, 5, aconteceu o evento de lançamento da novela e Isis disse que está feliz em abraçar uma causa social através de seu trabalho e dar voz a mulheres que muitas vezes se calam quando estão nessas situações.

O último papel interpretado pela atriz foi o de Ritinha em “A Força do Querer”, em 2017. “Amor de Mãe” estreia no próximo dia 25 de novembro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Divulgação

Isis Valverde será uma das protagonistas na próxima novela das 21h da Globo, “Amor de Mãe”.
A atriz vai interpretar Betina, uma mulher que vive um relacionamento abusivo e sofre violência doméstica do marido Vicente, interpretado por Rodrigo Garcia, que não aceita o término do relacionamento.
Na última terça-feira, 5, aconteceu o evento de lançamento da novela e Isis disse que está feliz em abraçar uma causa social através de seu trabalho e dar voz a mulheres que muitas vezes se calam quando estão nessas situações.
O último papel interpretado pela atriz foi o de Ritinha em “A Força do Querer”, em 2017. “Amor de Mãe” estreia no próximo dia 25 de novembro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Jetss
fonte:msn

Resultado de imagem para clinica soso caes e gatos

Bom Sucesso: paixão ou golpe? Vera pede Alberto em casamento 
Empresário, contudo, vai rejeitar o pedido e deixar a mulher enfurecida
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em breve, Alberto (Antonio Fagundes) será pego de surpresa por Vera (Angela Vieira) em Bom Sucesso. Mãe de Eugênia (Helena Fernandes), a mulher irá pedi-lo em casamento. Mas o que estará por trás desse pedido: será de fato paixão, ou apenas oportunismo dela, aproveitando-se do pouco tempo de vida dele para também se tornar sua herdeira?
Nos próximos capítulos, Vera vai tentar dar o “pulo do gato”. Numa noite, ela está assistindo a um filme com Alberto e Sofia (Valentina Vieira), mas a menina não resiste à hora avançada e pega no sono. Já com um caso amoroso engatado, a mãe de Eugênia se vira para o homem e diz estar se apaixonando por ele. Embora lisonjeado, o dono da editora Prado Monteiro se coloca como um mero condenado, pois tem pouco tempo de vida.
“Até que a morte nos separe”
Nesse momento, Vera dá o bote. “Isso não importa. Você quer ficar comigo até que a morte nos separe?”, pergunta ela, pedindo Alberto em casamento e o pegando de surpresa. Sentindo-se obrigado a dizer alguma coisa, o ricaço comenta que uma união assim só tem lógica para pessoas que tenham uma vida inteira pela frente, o que não é o caso dele. Percebendo que Alberto está sendo “escorregadio”, a mulher insiste. “Você pode aproveitar muito bem o tempo que lhe resta”, pressiona.
Então, o pai de Marcos (Romulo Estrela) dá um corte. “Acho que você está confundindo as coisas. Nossa relação é recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos”, diz, frustrando a mulher. Em seguida, sugere que ambos devam ir “mais devagar”. É o bastante para Verá sair do sério a ponto de chamar Alberto de “incoerente”. Afinal, se ele tem pouco de vida, como sugere que ambos sigam de forma mais lenta? Irada, ela diz faltar coragem ao empresário e vai embora. Verdade ou jogo de cena?
A sequência está prevista para ir ao ar no dia 26/11/2019.


Éramos Seis: parto de Olga é feito por Zeca no meio da estrada 
Durante a ida para o hospital, carro atola e pai do bebê não tem escolha
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Em breve, Olga (Maria Eduarda Cardoso) vai passar por momentos bem difíceis. Grávida, a irmã caçula de Lola (Gloria Pires) não conseguirá chegar ao hospital a tempo de ter o bebê, que acabará nascendo no meio da estrada, em um parto realizado por Zeca (Eduardo Sterblitch), seu marido.

Tudo começa quando Olga começa a sentir as dores do parto. Inexperiente em uma situação como essa, Zeca, pai da criança, fica desesperado e não sabe sequer como reagir. A muito custo, o sujeito coloca a esposa dentro do carro e parte com ela em direção a um hospital.
Porém, as dores de Olga são tão grandes, que o homem mal consegue se concentrar no caminho que está fazendo e acaba enfiando o carro num lamaçal, fazendo com que fique atolado, aumentando ainda mais o drama do casal.
Sem alternativa, Zeca só vê uma saída: ele mesmo realizar o parto. Assim, o rapaz segue seu instinto – enquanto Olga está mais aflita do que nunca – e realiza o parto. Felizmente, o bebê nasce saudável, mas o sujeito não resiste ao estresse do momento e desmaia logo em seguida.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 13 de novembro.


Farmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário