Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 30 de novembro de 2019

Mano Menezes projeta duelo emblemático com Flamengo

Depois de poupar boa parte dos titulares na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na quinta-feira (28), no Maracanã, o técnico Mano Menezes já começou a projetar o duelo do Palmeiras contra o Flamengo, neste domingo (1), às 16h, no Allianz Parque, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
"É importante ressaltar que as duas equipes pouparam, os dois têm preocupação pelo jogo de domingo. O Flamengo também tem, se não, não pouparia. É um jogo emblemático. Vamos jogar contra o campeão brasileiro e da Libertadores na nossa casa. Temos condições de mostrar mais em um jogo como esse, ele traz coisas do primeiro turno, a rivalidade que se estabelece, a corneta na hora do título, tudo isso vai para os 90 minutos. Vamos trabalhar muito para vencer esse grande adversário", declarou.
TORCIDA ÚNICA
A CBF acatou recomendação do Ministério Público (MP) de São Paulo de que Palmeiras x Flamengo só tenha a presença de palmeirenses, por questões de segurança. O órgão alega que obteve com a Polícia Militar (PM) informações de brigas marcadas pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário