Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2019


Mão com aliança de turista desaparecido é encontrada em barriga de tubarão
Examinadores encontraram a mão e a aliança de casamento do homem dentro de um tubarão-tigre© Getty Images Examinadores encontraram a mão e a aliança de casamento do homem dentro de um tubarão-tigre
Suspeita-se que um turista escocês tenha morrido em um ataque de tubarão. A suspeita surgiu depois que sua mão, com anel de casamento, foi encontrada dentro do animal.
O homem de 44 anos foi visto pela última vez mergulhando na ilha francesa Reunião, perto de Madagascar, no fim de semana.
Acredita-se que ele estivesse passando férias de uma semana com sua esposa em Saint-Gilles.
Sua mão, identificada pelo anel de casamento, foi encontrada dentro de um tubarão-tigre que foi capturado para fins de pesquisa.
O morador local Erick Quelquejeu disse à BBC Escócia que o homem deixou sua esposa por apenas "alguns minutos" para nadar.
O morador local Erick Quelquejeu disse à BBC Escócia que o homem deixou sua esposa por apenas 'alguns minutos' para nadar© BBC O morador local Erick Quelquejeu disse à BBC Escócia que o homem deixou sua esposa por apenas 'alguns minutos' para nadar
Quelquejeu disse que a área tem "uma passagem muito pequena que abre para o oceano, mas na verdade é muito bem protegida por um recife".
"A esposa estava realmente assustada com o que aconteceu. Muitos helicópteros, muitos aviões, nadadores e barcos foram tentar encontrar o sujeito no oceano, mas não conseguiram encontrá-lo. Aparentemente, eles encontraram um tubarão há alguns dias com a mão, então não temos certeza de como isso aconteceu", acrescentou.
Ainda segundo Quelquejeu, as praias na costa oeste da ilha estavam bem sinalizadas, alertando as pessoas contra nadar por lá por causa de ataques anteriores de tubarões. Também houve avisos nos aeroportos.
A ilha implementou medidas para proteger as pessoas dos ataques de tubarões© BBC A ilha implementou medidas para proteger as pessoas dos ataques de tubarões
"Acontecem muitos ataques de tubarão na ilha Reunião, mas estamos bastante conscientes disso agora", acrescentou.
"É algo que não escondemos de ninguém. Em todos os lugares da ilha onde não se pode nadar, onde não há um recife natural, há placas em frente à praia para avisar. Mesmo assim, há alguns barcos que percorrem a área oeste da ilha, onde estão todas as praias, para protegê-las, para observar se alguém comete esse erro (de nadar)."

A captura

O tubarão estava entre os vários capturados entre a segunda e a terça-feira no Oceano Índico pelo Center de Securite Requin (CSR).
Foi encontrado a pouco mais de sete quilômetros de onde o homem foi visto pela última vez. O tubarão foi examinado na quarta-feira de manhã.
Ainda não se sabe se o homem se afogou e foi comido posteriormente pelo tubarão, ou se foi atacado por ele.
"Estamos dando apoio à família de um cidadão britânico que morreu enquanto praticava snorkel na ilha Reunião e estamos em contato com as autoridades locais", disse um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores britânico.
Houve dois ataques fatais de tubarão este ano na ilha, que fica no Oceano Índico.
As autoridades locais implementaram uma proibição de natação e esportes aquáticos em quase todas as praias após ataques em 2013.
O presidente francês, Emmanuel Macron, disse no mês passado que gostaria de ver os esportes aquáticos retomados em 2022 na região, mas acrescentou que antes queria "ter certeza" de que seria seguro fazê-lo.
BBC News
fonte:msn

Resultado de imagem para multishopping


Éramos Seis: Lola se envolve em mais mentiras para agradar Júlio


Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Em Éramos Seis, para agradar Júlio (Antônio Calloni), Lola (Gloria Pires) está se enrolando cada vez mais em mentiras. Para evitar que a saúde do marido piore novamente devido ao nervoso, Lola mentirá para ele e dirá que a dívida da casa foi quitada. Em seguida, ela verá um belo rádio no armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e terá vontade de comprar um para alegrar o marido.

Contudo, por estar em uma situação financeira difícil, Lola comentará com o dono do armazém que nunca conseguirá comprar um rádio. Afonso então decidirá emprestar seu rádio para Lola. Ao chegar em casa, a esposa dirá para o marido que o aparelho foi comprado. Carlos (Danilo Mesquita) perceberá a mentirá e repreenderá a mãe.
Afonso ligará o rádio e Lola ficará maravilhada ao ouvir a música tocar. Ela comentará: “O seu rádio é uma beleza. Pena que não possa ter um, custa uma fortuna, quase cem mil reis”. O comerciante explicará que logo o custo do aparelho diminuirá e todos poderão ter um casa. Sonhadora, Lola responderá: “Pode ser, mas com Júlio em casa, sem o salário e as comissões, o cinto aperta. E ainda tem a casa pra terminar de pagar”.
O pai de Inês (Carol Macedo) tentará animar a amiga e dirá que logo Júlio voltará a ativa. Ele acrescentará: “E então… Vamos levar? Coloco o rádio num carrinho de mão, não é longe”. Tentando fugir da proposta de Afonso, Lola dirá: “O que me aflige é mentir. Dizer pro Júlio que comprei, que é nosso, assim como dizer que quitei a casa. Isso é errado”.

E mais em Éramos Seis

Lola chegará em casa com Afonso e o rádio. Feliz, Júlio comentará sobre sua nova aquisição: “Olha, Durvalina, quem diria, temos um rádio!”. A personagem de Glória Pires se sentira intimidada por mentir para o marido sobre ter comprado rádio. Então, Afonso ligará o aparelho para ouvir as notícias.
Neste momento, Carlos conversará em particular com a mãe e dirá que ela está mentindo demais. Lola responderá: “Fingir que o rádio é nosso é exagero. Eu não tinha saída, Carlos! Bem dizem que quem mente uma, mente duas, mente três e vira freguês. Se eu pudesse voltar atrás não tinha contado a primeira mentira pro seu pai”.
Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

AS MELHORES OFERTAS só aqui no Depósito Presidente!
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 .
Nenhuma descrição de foto disponível.

Éramos Seis: Marion revela segredo Júlio para Alfredo


Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Marion (Ellen Roche) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos de Éramos SeisAlfredo (Nicolas Prattes) começará a chantagear Júlio (Antônio Calloni) após descobrir que ele tem um caso com Marion (Ellen Rocche). Com isso, saúde de Júlio piorará e ele acabará indo para o hospital para fazer uma delicada cirurgia. Isso deixará Marion muito preocupada e ela decidirá perguntar para Alfredo sobre o estado de saúde de Júlio.

Contudo, Alfredo que estava apaixonado por Marion, decidirá declarar guerra contra ela. O rapaz será rude com a moça ao ir ao cabaré. Porém, Marion não se intimidará e exigirá que Alfredo sobre como o pai dele está. Em troca da informação, Marion até contará alguns segredos de Júlio para Alfredo.
“Por que está me tratando assim? O que é que eu te fiz? Me escuta primeiro antes de me virar as costas”, esbravejará Marion. Alfredo tentará ir embora do cabaré, mas será puxando com força pela amante de Júlio. Ela continuará: “Não te peço nada demais, só quero que dê notícias de seu pai. Quero saber se está melhorando depois da operação”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

O filho de Lola (Glória Pires) responderá: “Entenda que é difícil para mim falar com você sobre o meu pai. Como se fosse a coisa mais natural do mundo ele enganar a minha mãe”. Marion então contará algo sobre Júlio que Alfredo nunca esperaria: “Conheço seu pai há muito tempo. Somos amigos há anos. Você sabia que ele sempre me falou de vocês? Que no fundo sempre se orgulhou de ter um filho rebelde como você?”.
O rapaz não acreditará na palavras de Marion, afinal, o pai sempre foi muito duro com ele. A personagem de Ellen Rocche contará: “Lembro de uma vez, quando você era criança e sumiu de casa! Uns dias depois veio aqui e me contou tudo. Ele estava orgulhoso, dizia que tinha personalidade. No fundo, ele acha que você é o filho que mais se parece com ele”.
Isso deixará Alfredo mexido e ele perguntará: “O que você quer falando essas coisas para mim? O que espera que eu faça?”. Marion pedirá: “Tenho uma coisa me batendo na cabeça aqui. Eu vou ficar acabando louca. Ele ficou pior por causa da briga de vocês, depois que você pegou ele comigo, não foi?”.
A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de novembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário