Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Maraísa posa de pijama e cara limpa: "Nem só de maquiagem e salto alto vive uma mulher"

Cantora, da dupla Maiara & Maraísa, postou foto bem à vontade em seu Instagram

A cantora Maraísa, de 31 anos de idade, da dupla Maiara & Maraísa, decidiu dividir com seus seguidores um momento bem á vontade em seu Instagram, na madrugada de quinta-feira (28).
Na imagem, ela aparece de cara limpa, com direito a pijama fofo e tudo, com calça estampada e camisetinha do Rei Leão.
"Boa noite. Porque nem só de maquiagem, lingeries, salto alto vive uma mulher. Adoro meus pijamas de bichinho. Fofíneo", escreveu a cantora, que nos últimos tempos têm chamado a atenção pela silhueta mais magra e torneada.
Há alguns dias, a cantora publicou fotos no Instagram em que aparece com um short jeans e um top com brilhantes que deixa sua barriga totalmente à mostra. Em entrevista à Quem, Maraisa falou de seu processo de emagrecimento.
"Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil a cachaça, num evento desse tem que beber (risos). [Minha barriga] está ficando [sarada]. Estou fazendo toda a alimentação certinha, não tem remédio", disse ela, que está fazendo acompanhamento com um médico em Goiânia.
Solteira, Maraísa se comoveu com o pedido de um fã que levou flores para ela durante uma apresentação da dupla este mês e deu um beijo nele."Ai, eu estou até com medo, porque fico pensando agora que é enganação. É sério?", perguntou ela ao se aproximar do admirador, que segurava um buquê de flores de presente. Depois de alguns segundos conversando em sigilo com o fã ao pé do ouvido, Maraisa revelou o que ele disse para ela.
"Qual é o seu nome? Renan. Ah, tá, é que ele me pediu um beijo e eu nem sei o nome dele", brincou a cantora. Logo, toda a plateia entrou em êxtase, e os gritos pedindo por um beijo dominaram o local. Então, Maraisa deu um selinho no fã, que tentou uma investida para um beijo maior, mas a cantora se afastou.
(Por Léo Gregório)
Maraísa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário