Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Menino de 3 anos tem orelha cortada com tesoura em escola de MS
© Foto: Tânia Rêgo/ABr
Um menino de 3 anos teve parte da orelha direita cortada com tesoura por um colega dentro de uma escola pública em Campo Grande (MS).
Em depoimento à polícia, a mãe, de 17 anos, do menino disse que foi chamada à Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), no bairro da Moreninha III, dizendo que era apenas uma mordida. Mas quando chegou ao local encontrou o filho sangrando e em choque.
“A mãe veio aqui e nós encaminhamos para o Imol [Instituto de Medicina e Odontologia Legal], onde foi feito o exame de corpo de delito”, disse a delegada ao G1.
A mãe do menino registrou um boletim de ocorrência de maus tratos e caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A criança ainda pode ser submetido à cirurgia plástica.
Uma professora e duas assistentes educacionais foram afastadas das funções e sindicância será aberta para apurar responsabilidades.
A jovem disse que há um mês o filho vem relatando episódios de agressão por parte do mesmo garoto que cortou sua orelha. A mãe do menino teria sido chamada outras vezes, mas ignorava os pedidos. “Penúltimo caso meu filho chegou com roxo na cabeça, aí, no outro dia, isso”.
Catraca Livre
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário