Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 10 de novembro de 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto
Refrigerante x suco da lata: qual é o pior para a saúde?
Refrigerante ou suco de lata: o que é pior? - Créditos: Fotos593/Shutterstock© Créditos: Fotos593/Shutterstock Refrigerante ou suco de lata: o que é pior? - Créditos: Fotos593/Shutterstock
Dados de uma pesquisa do Ministério da Saúde, publicada em julho de 2019, mostraram que mais da metade da população brasileira está acima do peso.
O consumo crescente de produtos processados ricos em açúcarsódio, conservantes e pobres em nutrientes, está na lista de culpados por esses resultados. E a alimentação leva em conta não apenas o que se come, mas também o que se bebe.
Nos últimos anos, a literatura médica tem trazido cada vez mais informações sobre os prejuízos que as bebidas adoçadas artificialmente, como os refrigerantes e sucos de lata (ou caixa), podem causar à saúde. Mas, afinal, qual deles seria o vilão e o mocinho na guerra pela alimentação saudável?
Bebidas em lata fazem mal?
Se você não abre mão dessas bebidas em suas refeições, saiba que o suco de lata, mesmo levando bastante açúcar em sua composição (do que a versão natural, da fruta), além dos conservantes, ainda é uma opção melhor do que o refrigerante, seja ele zero, light ou normal.
De acordo com um estudo publicado pela Sociedade Europeia de Endocrinologia mostrou que, por causa de seu efeito estimulante, o refrigerante zero, assim como o açucarado, pode potencializar o risco de desenvolvimento de diabetes.
Além disso, o consumo regular também estaria ligado a descalcificação de ossos e dentes, problemas digestivos e até celulite. Mas ainda faltam dados científicos conclusivos a respeito desses outros danos.
Como substituir
Entretanto, para quem não dispensa uma bebida gaseificada, apesar disso, deve optar pelas versões que levem adoçantes naturais, como xilitol estévia, ou misturar frutas na água com gás, uma ótima opção.
Agora, também vale à pena ressaltar que tanto o suco de lata quanto os refrigerantes não precisam ser banidos, definitivamente, do cardápio. Desde que sejam consumidos com moderação, eles podem fazer parte de uma alimentação balanceada e apreciados, ocasionalmente.
O segredo é manter o equilíbrio!
Dr. Durval Ribas
Minha Vida
fonte:msn

Resultado de imagem para clinica soso caes e gatos

Reynaldo Gianecchini surge rodeado de mulheres e brinca: ''Carente''

''Estou carente hoje'', diz Reynaldo Gianecchini ao surgir rodeado de mulheres


Assim como Juliana Paes e Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini também gravou cenas de 'A Dona do Pedaço' neste sábado (9), e registrou alguns momentos em seu Instagram.
Em seu perfil, ele surgiu no camarim rodeado por quatro mulheres que estava arrumando seu visual.
"Sei lá, to um pouco carente hoje", brincou na legenda da foto.
Nos comentários, as fãs do galã não pouparam palavras para ele. "Ai que invejinha dessas meninas", disse uma. "Ta muito mimado, isso sim", escreveu outra. "Deixando essa coisinha ainda mais linda", disparou a última.
SEXUALIDADE
“Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar para dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém. De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu", disse na ocasião.
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria
Resultado de imagem para colegio sp venceslau

Sabrina Sato posta clique de Zoe se divertindo em parquinho

Sabrina Sato registra Zoe se divertindo em parquinho


Sabina Sato tem costume de publicar diversos cliques fofos de sua filha, Zoe, fruto de seu casamento com o ator Duda Nagle.
A garotinha roubou a cena na, tarde deste sábado (9), ao surgir no Instagram da mãe brincando em um parquinho.
Nos registros, ela aparece montada em uma joaninha de brinquedo e usando um vestido branco e dourado, além de tênis na mesma cor.
"Sabadão da Zoe é só alegria", escreveu a apresentadora da RecordTV.
Nos comentários, a garotinha recebeu diversos elogios. "Parece uma bonequeinha de tão linda!", escreveu uma. "É muito amor!", disse outra. "Ela é loira e linda", disparou a última.
FESTÃO
Além disso, Sabrina celebrou a chegada dos 11 meses de Zoe com uma festa nada básica.
Em seu Instagram Stories, a mamãe coruja filmou a pequena brincando e se divertindo muito com seus amiguinhos durante a celebração, cujo tema era halloween.
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

Resultado de imagem para farmais venceslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário