Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2019



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto


Maisa Silva abandona programa no SBT por motivo inusitado


Maisa Silva no Programa da Maisa (Divulgação/SBT)
Maisa Silva no Programa da Maisa (Divulgação/SBT)
A apresentadora Maisa Silva é conhecida por ser uma das jovens mais carismáticas do país. E a contratada do SBT é uma pessoa bastante sincera, deixando claros seus pontos de vista sobre diversas situações cotidianas.

A sinceridade da jovem acabou culminando num momento bastante inusitado durante uma das gravações do Programa da Maisa, que vai ao ar na emissora de Silvio Santos. A edição em questão será exibida neste sábado, 30 de novembro.
De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, ela terá as presenças de Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Preta Gil. Chamou a atenção quando, de repente, ela interrompeu a conversa.
Sem papas na língua, ela foi bem sincera sobre o motivo. “Vou fazer xixi”, afirmou, espontânea, a menina dos olhos do Homem do Baú. Durante a atração, Tom falou a respeito do filme Os Parças, que está em cartaz nos cinemas.
Em certo momento, o comediante também comentou sua amizade com o cantor Roberto Carlos. “O Roberto, além de ser amigo é uma pessoa muito generosa”, afirmou ele, que aproveitou para revelar um momento curioso que viveu com o rei.
Tudo aconteceu nos bastidores de um Show em São Paulo. “Vamos ali que eu quero te dar um negócio”, disse Roberto. Um carro importado, que pertencia ao artista, estava parado lá fora e Tom brincou: “Qualquer hora deixa eu dar uma volta?”
O humorista revela que desceu do carro e ouviu: “Pega, é seu”. O Programa da Maisa vai ao ar a partir das 14h15 no SBT.


Record corta entrevista de Eliana sobre Gugu Liberato e é criticada na web


Eliana concedeu entrevista à Record (Reprodução/YouTube)
Eliana concedeu entrevista à Record (Reprodução/YouTube)
A quinta-feira (28) foi marcada por homenagens e despedidas ao apresentador Gugu Liberato. Morto no último dia 22 de novembro, ele foi velado durante todo o dia na Assembleia Legislativa de São Paulo e reuniu milhares de pessoas.

Além dos muitos fãs que foram das um último adeus ao comunicador, muitos famosos que eram amigos e colegas de trabalho de Gugu também estiveram no local. Foi o caso, por exemplo, de Eliana, que atualmente é contratada do SBT.
Ex-apresentadora da Record, emissora em que Liberato trabalhou até seu último dia de vida, ela aceitou conversar rapidamente com o canal, que fez a maior cobertura sobre o velório da televisão aberta.
Durante o Balanço Geral SP, Eliana falou com uma repórter. Emocionada, a loira disse: “Ainda é difícil de acreditar. E acho que o Gugu deixou um legado de amor e gratidão por onde ele passou. Deixou um registro muito positivo”.
“A gente consegue ver a comoção de todo o Brasil, a gente consegue ver a comoção de todas as emissoras. Ele nesse momento tá unindo todo mundo, todas as classes, todas as TVs, todos os amigos que a gente não vê há muitos anos. E o Gugu, além de…”
Nesse momento, a transmissão foi interrompida e voltou para o estúdio, onde Geraldo Luís agradeceu a companhia dos telespectadores. Foi aí que Luiz Bacci assumiu a transmissão do plantão, se desculpou e mostrou o depoimento completo de Eliana.
Nas redes sociais, muita gente criticou a postura do canal. “Como a Record TV teve coragem de cortar o depoimento da Eliana no ar? Logo ela, que deu altas audiências na emissora por 11 anos. Desnecessário! ELIANA, RECORD NÃO TE MERECE”, disse uma usuária.
Resultado de imagem para colegio sp venceslau
Rose, companheira de Gugu, questiona: ‘Por que você foi para lá?’
© Marcela Brandt//Rose, companheira de Gugu, questiona: 'Por que você foi para lá?'/G1
Rose Miriam, mãe dos três filhos do Gugu Liberato, teve uma despedida emocionante do companheiro. Por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (29), a médica, os três filhos do casalJoão Augusto, 18 anos, as gêmeas de 15 anos, Sofia e Marina, e a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, retornaram à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), em São Paulo, local do velório do jornalista.
Ao chegar perto do caixão, Rose se emocionou muito e disse: “Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem”, desabafou sobre o corpo do apresentador, segundo o G1. João Augusto, filho mais velho de Rose e Gugu, amparou a mãe neste momento. 
© Marcela Brandt–© Marcela Brandt/G1 –Cláudiafonte:msnFarmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário