Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Susana Vieira se emociona em programa de TV e diz que nora a ajudou a ''driblar a doença''

Aos prantos, atriz protagonizou momento comovente ao falar da relação com a nora

Susana Vieira: emoção no 'Se Joga'
Foto:Reprodução

A atriz Susana Vieira surgiu como um furacão no Se Joga desta sexta-feira (8). Ela falou de tudo e mostrou seu habitual bom humor.
No momento mais emocionante, ela viu imagens do casamento do filho em Paris. Ao ver um recado da nora, Ketryn Goetten, ela se emocionou e disse que só conseguiu enfrentar a grave leucemia que descobriu com a ajuda da atriz.
"Eu consegui driblar a doença com a ajuda dela, eu acho que eu casei com ela. Só não é minha filha porque eu não costumo dar bronca nela. Ela é muito amorosa, gosta de abraçar", disse emocionadíssima.
No palco da atração, ela também fez críticas à emissora que agora manda os capítulos da novela pelo celular. "Eles mandam pelo celular, mas não tem sentido, eu gosto de papel", disse ela.
Ela seguiu detonando o uso do celular e disse que não gosta. "Não sou dependente, cheguei a uma conclusão: você pega o celular e fica naquilo três horas. Você responde as pessoas e vai olhar o Instagram", disse ela.
A atriz também revelou que é a "parente rica" da família e esbanja generosidade. "Na nossa família sempre tem um rico, um herdeiro. Em todas é assim e eu ajudo a minha família, convivo. Se eu vou viajar, quero que todo mundo vai comigo", disparou ela.
A estrela da TV Globo ainda revelou sua paixão pelo galã Cauã Reymond.
"Ele me chama de sol. Isso tem um valor que você não sabe. Não namorei, mas a gente tem muita externa. Ele sempre me falou que se eu tivesse trinta anos a menos... eu nasci trinta anos depois, tenho culpa?", disse.
Quem também ganhou elogios foi Tony Ramos"Ele é um dos melhores, se não o melhor. A gente se conheceu em 1960, são cinquenta anos de convívio. Se um dia eu tiver um grande problema para resolver, é o do Tony e da mulher dele. Ele tem uma alma", afirmou. 
Conteúdo/fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário