Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2019


Último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço': Camilo é assassinado por Chiclete
Slide 1 de 8: No último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço', Camilo (Lee Taylor) será assassinado, antecipa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta quinta-feira, 7 de novembro de 2019
Divulgação, TV Globo

Camilo (Lee Taylor) vai ser assassinado no último capítulo da novela "A Dona do Pedaço". O marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), com quem vive um casamento marcado pela violência, será morto por Chiclete (Sergio Guizé), o grande amor da influencer. As cenas irão ao ar dia 22, antecipa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (7). Antes de tudo isso, o delegado vai procurar casas para morar com a musa da internet.

Vivi é pressionada por Camilo: 'Não quer ir comigo?'

Não vai demorar para Camilo adquirir um imóvel em lugar bem distante da civilização e revelar tudo para a mulher. "Esta será a nossa casa, Vivi", avisa. "Mas não me mostrou outra?", rebate a influencer, que usou vestido de noiva preto para casar com o policial. "Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", responde Camilo, cheio de más intenções. "Só nós dois", completa, cabisbaixa, a filha de Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). "Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?", pergunta o homem da lei.

Camilo descobre plano de fuga de Vivi

Acuada, a musa da internet mente. "Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei", alega. "Lá não teremos quartos separados", revela Camilo, desesperando a mulher, a quem já fez refém. Querendo se safar, Vivi vai aparecer, um dia depois, arrumando suas malas para a fuga. As cenas seguintes são mantidas em sigilo, mas, de acordo com a colunista, devem acontecer dessa forma. Camilo descobre o plano da mulher e contra a vontade dela, a leva para a casa no lugar deserto. Um rastreador de celular vai fazer Chiclete encontrar a amada. O embate decisivo se dá na sequência.

Agno e Leandro se casam sob as bênçãos de Félix

Personagem de Mateus Solano em "Amor à Vida" (2014), Félix vai aparecer no capítulo final de "A Dona do Pedaço". Será ele quem irá celebrar o casamento de Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador). Com o aval de Cássia (Mel Maia), a filha mimada do executivo, o casal se beija. Já o final de Josiane (Agatha Moreira) segue indefinido. Na prisão desde a tentativa desde a tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) toma uma surra na cadeia e perde um dente. A reviravolta surge após ela se converter à religião evangélica. Porém, nesta semana, Agatha e Juliana gravaram cena secreta em um hospital psiquiátrico.
Leia também sobre a novela "Bom Sucesso"Alberto perde a memória e festeja fim do casamento da filha
(Por Guilherme Guidorizzi)
Purepeople
fonte:msn


A Dona do Pedaço: Fabiana é desmascarada e humilhada por Beatriz 
Recibo falso de R$ 20 mil em suposta doação para orfanato é motivo da briga
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai ser humilhada por Beatriz (Natália do Vale) após a mãe adotiva de Vivi (Paolla Oliveira) descobrir que a suposta doação de R$ 20 mil para um orfanato foi uma grande mentira.
Sem avisar, Beatriz aparece na fábrica de bolos e diz a Fabiana que quer ter uma conversa com ela. Cínica, a garota finge estar feliz e ansiosa para saber o motivo da visita, e especula que seja uma encomenda. “Imagino que queira dar uma recepção e deseja fazer uma grande encomenda a Bolos da Paz. Estou para lançar uma linha especial de bolos e posso fazer um preço especial”, fala a megera.
É então que Beatriz arrasa a megera com sua descoberta. “Não vim encomendar bolos. Eu fiquei emocionada quando me deu o presente de casamento, uma doação para um orfanato. Achei o presente mais lindo que recebi”, começa a mãe de Vivi. Falsa, Fabiana diz, pela milésima vez, que foi criada em um convento e sempre se dedicou à caridade. Porém, as palavras dela só servem para irritar ainda mais a mulher, que continua: “Eu fiquei tão emocionada, que tentei ligar para o orfanato para falar de nossa doação e complementar com outra. Mas adivinhe. Esse orfanato não existe”, revela a mulher.
Desmascarada, Fabiana volta a bancar a cínica. “Como assim? Deve haver algum engano”, justifica, mas Beatriz continua pressionando e pede o endereço do lugar. Acuada, a dona da fábrica de bolos diz que “adoraria” fazer isso, mas um problema nos computadores fez com que as listas de endereços sumissem. Cansada de ser feita de tola, a mãe de Vivi arrasa a ex-noviça: “Deixe de ser cínica, Fabiana! Você sabe tão bem quanto eu que esse orfanato não existe! Tome esse recibo inventado de volta! E me faça um favor, não apareça mais na minha frente. Você é falsa! Quero distância de você!”, encerra a mulher, indo embora em seguida.
A sequência está prevista para ser exibida na sexta-feira, dia 15 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário