Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Camilo corta os cartões de crédito de Virgínia

Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Camilo (Lee Taylor) e Virgínia (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) se encontrará com Chiclete (Sergio Guizé) no shopping. Para conversarem em paz, Vivi dará para Berta (Ana Lúcia Torre) um de seus cartões de crédito e pedirá para ela ir comprar chocolates. Ao retornarem em casa, Camilo (Lee Taylor) questionará a ausência das duas e elas explicarão que estavam no shopping. Desconfiado, Camilo pegará um tesoura e cortará os cartões de crédito de Vivi.

“Vivi… cheguei e não estava em casa. Pelo menos saiu com Berta”, dirá Camilo. “Fomos ao shopping”, contará Berta. “Eu gosto de ir ao shopping me distrair. Ganho tanta roupa… não achei nada diferente…”, acrescentará Vivi. Em seguida, Berta mostrará uma sacolinha com chocolates dentro.
O investigador perguntará: “Deixa ver. São pra mim, Vivi? Finalmente, resolveu ser gentil e me presentear com chocolates?”. A esposa responderá: “Sabe muito bem que não são pra você. São pra mim mesma”. Camilo indagará: “Estou desconfiado dessa visita ao shopping. Tem certeza que foi só um passeio, Berta?”. A governanta garantirá que foi apenas um passeio e nada mais.

E mais em A Dona do Pedaço

“Às vezes eu acho que cede demais aos caprichos da Vivi. Não gostei dessa ida ao shopping”, dirá o personagem de Lee Taylor. Em seguida, ele pegará a bolsa de Vivi, procurará e procurará pelos cartões dela. Camilo então pegará uma tesoura e começará a cortar todos os cartões. A influenciadora digital pedirá: “Tira as mãos dos meus cartões”.
Camilo sentenciará: “Não quero mais que vá ao shopping sem me avisar”. Virgínia retrucará: “São meus cartões de crédito. Eu não posso ficar sem eles. Cê detonou meus cartões”. O marido finalizará: “O dia que precisar, eu te dou um cartão meu pra usar. Mas você me pede antes. Você sabe que minha família tem dinheiro. Serei generoso, não colocarei limite às despesas. Mas você me pede e, claro, avisa que vai sair. É melhor assim. Eu fico mais tranquilo”.
Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h e outras novelas através do nosso resumo da semana.

A Dona do Pedaço: Agno e Josiane se unem contra Fabiana

por REDAÇÃO 

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) usou Fabiana (Nathalia Dill) como sua laranja para dar um golpe em sua família. Contudo, Fabiana virou o jogo e deu o maior prejuízo para Agno. O empresário descobrirá que Fabiana tinha um foto que usava para chantagear Josiane (Agatha Moreira). Ao sabe da prisão de Jô, Agno irá até a delegacia conversar com ela e os dois se unirão contra Fabiana.
“Jô… eu sei que só veio parar aqui porque a Fabiana tirou uma foto. Pelo menos foi o que eu descobri da conversa do Téo… e do Rock”, dirá Agno. Jô contará: “Eu consegui apagar do celular da Fabiana. Mas não a tempo. O maldito do Zé Hélio tinha botado um programa espião… e copiado minha foto pro celular do Téo. Eu pensei que tinha destruído o celular dele, mas a polícia conseguiu a foto… e agora… eles têm uma prova  irrefutável”.
Agno pontuará: “Culpa da Fabiana”. Jô continuará: “Ela tirou meu dinheiro… me deixou em péssimas condições financeiras e mesmo assim não apagou a foto”. O empresário acrescentará: “Eu também tenho muita raiva dela. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora minha filha não me perdoou por não ter contado, ter mentido… não aceitou que sou gay. Tornou tudo muito mais difícil”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Eu vim aqui… porque ouvindo toda a história… deduzi que pode me ajudar”, falará o personagem de Malvino Salvador. “Eu não posso ajudar ninguém. Ajudar no quê?”, questionará a filha de Maria (Juliana Paes). Agno responderá: “A me vingar da Fabiana”. Josiane aceitará imediatamente ajudar Agno.
A conversa continuará e Josiane contará sobre o hacker que contratou para deletar os arquivos do celular de Fabiana. Agno terá a ideia de usar o hacker a seu favor. Ele perguntará: “Esse hacker… você tem contato com ele?”. Jô devolverá: “Pra que você quer saber?”. Agno responderá: “Um hacker… um hacker sim… é tudo que preciso para acabar com a Fabiana”.
A personagem de Agatha Moreira perguntará: “Cê jura que não tá aprontando contra mim? Não, cê é um empresário, não ia perder tempo pra aprontar…”. Agno questionará: “É sério. Sabe como encontrar esse hacker?”. Jô finalizará: “Sei. Se é pra acabar com a Fabiana, eu digo como achar”.
Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Estamos chegando no final de mais um ano!
E para manter a tradição neste ano vamos sortear 03 (três ) churrasqueiras!
(1°, 2° e 3º lugares), uma para cada ganhador!
Para participar é simples!
Comprou, preenche o cupom e pronto! Já estará concorrendo!
O sorteio será realizado no dia 23/12/2019 às 11h.
Já pensou você passar o Natal com esse mega presente?
Então venha participar!
.
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
WHATSAPP 📲 99758-1148
📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 .

Uma nova paixão

Vera entra na novela e pode se envolver com Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário