Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Amor de Mãe: Lurdes descobre verdadeiro destino do filho

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) encontrou Kátia (Vera Holtz), a mulher que comprou seu filho no passado. Lurdes encontrou a traficante em um estado muito debilitado de saúde, mesmo assim, forçou-a a dizer onde está Domênico. Kátia disse para Lurdes para Domênico estava morto. Desolada, Lurdes foi saber mais sobre a morte do rapaz, mas acabou descobrindo que era mentira de Kátia.
Nos próximo capítulos, Lurdes voltará a confrontar Kátia. Desta vez a personagem interpretada Vera Holtz  revelará que Domênico não está morto, e sim preso. Lurdes ficará abalada e furiosa com Kátia. Lurdes decidirá visitar o filho na prisão.
Lurdes perguntará para Kátia o motivo de Domênico estar preso. A traficante responderá: “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”. A protagonista vivida por Regina Casé exclamará: “Meu filho,  bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”. Mas Kátia parecerá não sei importar com a indignação da zelosa mãe. 
Em seguida, Kátia revelará que Domênico agora se chama Sandro e acrescentará: “O Sandro sabe que foi adotado, mas eu disse que a mãe biológica tinha morrido”. Lurdes decidirá: “Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente para ele!”.
A cena está prevista para ir ao ar nesta terça feira dia 3 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo das semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário