Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Amor de Mãe: Magno confessa o crime que cometeu para um policial

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) confessará que matou Genilson (Paulo Gabriel). Tudo começará quando Betina (Isis Valverde) chamar ele para ir até o IML reconhecer o corpo que pode ser de um parente dela. No IML Magno ficará muito nervoso e Wesley (Dan Ferreira), que é policial, perceberá a atitude estranha do amigo e o questionará.
O policial chamará o amigo para uma conversa em particular e questionará: “Magno, eu te conheço desde que a gente tinha o quê? Uns 12 anos. Eu vou te perguntar uma vez só, porque o que você me responder está valendo como verdade. Você tem alguma coisa a ver com o desaparecimento do irmão da Betina?”. Magno responderá que não sabe como explicar o que aconteceu.
Wesley insistirá: “Confia em mim, irmão. Eu estou aqui para te ajudar?”. O filho de Lurdes (Regina Casé) contará: “O irmão da Betina não está só desaparecido. Ele está morto”. O policial perguntará como ele sabe isso. Magno confessará: “Porque fui eu que matei o Genilson”. Por que você não procurou as autoridades?”, perguntará o policial.
Magno explicará: “A mulher tinha fugido, quem ia garantir que eu estava falando a verdade? E tem minha filha, não posso ser preso. Você acha que eu devo me entregar?”. Wesley responderá: “Não. Agora, se você aparecer na delegacia, vai ser preso na hora. Mas essa história está muito estranha, Magno. Você sabe que estou na polícia há 15 anos. Tem alguma coisa aí que não bate. Eu vou dar uma investigada”.
Confira o que mais vai acontecer na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário