Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto

Amor de Mãe: Betina é agredida por ex-marido e não presta queixa 
A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 5.
Reprodução
REPRODUÇÃO


LUIZ PRISCO


Em breve na novela Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) vai sofrer nas mãos de seu ex-marido, literalmente. Isso porque Vicente (Rodrigo Garcia), que não aceita a separação, vai ficar inconformado com o fato de a enfermeira estar cada vez mais próxima de Magno (Juliano Cazarré) e não hesitará em agredi-la com violência.
Disposto a tudo para impedir a separação, Vicente vai atrás de Betina e trata de assediá-la de forma grosseira. Ao ver a situação, Magno se aproxima, enfrenta o sujeito e o manda ficar longe da jovem. Enfurecido por ter sido confrontado pelo frentista, o funcionário do restaurante de Thelma (Adriana Esteves) vai embora, mas deixa claro que a história não chegou ao fim.
Covardia e medo
Na primeira oportunidade, Vicente volta a se aproximar de Betina disposto a lhe mostrar que não vai aceitar perdê-la tão facilmente. Muito menos para outro homem. Assim, o sujeito, de maneira covarde, vai ao local onde ela mora, dá uma surra na ex-mulher e ainda tenta violentá-la. Tomada pelo ódio, a enfermeira reage e expulsa o mau-caráter de sua casa.
Magno fica na expectativa de rever Betina no hospital, já que ela cuida de sua esposa, Leila (Arieta Corrêa), e de sua filha, Brenda (Clara Galinari), mas a enfermeira não aparece, o que o deixa bastante preocupado com a possibilidade de ter havido algo. Algum tempo depois, a moça conta para o filho de Lurdes (Regina Casé) o que Vicente lhe fez, mas desiste de prestar queixa na delegacia. Isso provoca tensão no frentista, que teme a ocorrência de algo pior contra ela.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 5.


Éramos Seis: Carlos reencontra Inês e arrisca namoro com Mabel 
Após vários anos, filho de Lola revê amor de sua vida e não para de pensar na jovem
Globo
GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) vai vivenciar fortes emoções. Afinal, o rapaz irá reencontrar seu grande amor do passado: Inês (Carol Macedo). Com isso, o namoro dele com Mabel (Carla Nunes) vai ficar em sério risco, já que o filho de Lola (Gloria Pires) não vai parar de pensar na morena para quem escreveu inúmeras cartas nos últimos anos.
Após deixar Salvador e retornar para São Paulo – deixando para trás os pais, João (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) –, Inês reencontra Afonso (Cássio Gabus Mendes), seu pai de criação, e trata logo de rever Carlos. Contudo, ela sofre uma grande decepção ao flagrá-lo com Mabel, com quem o rapaz começou a namorar recentemente, mesmo sem tirar a antiga paixão da cabeça.
Explicações sobre as cartas
Arrasada, Inês volta para a casa de Afonso e é consolada pelo comerciante. Nostálgica, no dia seguinte a jovem resolve ir ao local no qual costumava se encontrar com seu amado na infância e fica relembrando os momentos em que os dois ficavam juntos. Pouco depois, a surpresa. Carlos aparece no mesmo lugar para relembrar os dias em que se encontrava com sua paixão de infância e se depara com ela.
O reencontro é emocionante e a moça trata logo de desfazer um mal-entendido. O filho de Lola acha que foi abandonado por ela, que nunca respondeu suas cartas, mas a jovem explica que seus pais jamais lhe entregaram nada do que foi escrito. Em seguida, a morena diz já saber que ele e Mabel estão namorando. Resta saber por quanto tempo, já que Carlos não vai parar de pensar em Inês e o relacionamento ficará em risco.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 9.


“Amor”: Estela descobre romance de Raul e tenta se matar
Estela (Leticia Lima )© Estevam Avellar/Globo Estela (Leticia Lima )
Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, Estela (Letícia Lima) ficará arrasada ao descobrir que Raul (Murilo Benício) se separou de Lídia (Malu Galli) depois de se apaixonar por Érica (Nanda Costa). Em um surto, a piloto vai confrontar o empresário, que confirma o interesse pela filha de Lurdes (Regina Casé). Em seguida, Estela correrá para o parapeito e tentará se jogar. 
Porém, Raul conseguirá segurar a ex-amante. Os dois vão cair no chão e a piloto ficará aos prantos.  
Logo depois de acalmar Estela, Raul vai colocar um ponto final no relacionamento: “Eu errei com você, Estela. Você é uma mulher maravilhosa. Está na hora de você encontrar alguém que te mereça, que queira casar, ter seu filho. Essa pessoa não sou eu. Eu devia ter dito isso logo no começo. Mas agora acabou”. 
FAMOSIDADES
fonte:msn

Farmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário