Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Bom Sucesso: Com medo de morrer, Gabriela toma uma decisão

Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, devido a uma armação de Diogo (Armando Babaioff) para matar Alberto (Antônio Fagundes), Gabriela (Giovanna Coimbra) acabará gravemente ferida. Ela precisará de um transfusão de sangue, mas por ter um sangue de tipo raro, a doação demorará a chegar.
Com isso, agora se sentirá cada vez mais fraca e sentirá a morte chegar cada vez mais perto. Achando que logo morrerá, Gabriela decidirá tomar algumas decisões. Primeiro ela decidirá terminar seu namoro com Patrick (Caio Cabral), em seguida ela abrirá seu coração para Vicente (Gabriel Contente).
Patrick visitará Gabriela na hospital e ela dirá: “Sabe, Patrick, aqui nesse hospital não tem nada pra fazer. Eu não tenho força pra sair da cama, então a única coisa que eu faço o dia inteiro é pensar. Tô achando que eu vou morrer”. Ela continuará: “Andei pensando muito. Sobre a gente. Eu te amo, mas é como amigo. Você sempre foi meu melhor amigo, e acho que eu confundi os sentimentos. Mas agora eu tô vendo que o que eu quero de você é amizade”. Patrick sairá do quarto em choque e arrasado.

E mais em Bom Sucesso

Logo depois, Vicente aparecerá para visitar a filha de Paloma (Grazi Massafera). A garota explicará o motivo de desfilar olhando para ele e ainda falará:: “Eu entendi ali que eu ainda gosto de você, Vicente. Queria te dizer isso antes de morrer”. “Você não vai morrer, Gabs”, responderá o rapaz. 
Gabriela não será otimista: “Todo mundo fica falando isso, mas eu conheço meu corpo. Tô muito fraca e com dor. Não aguento mais”. Vicente garantirá que nada de ruim acontecerá, ele então dará um selinho na garota e dirá: “Eu te amo, Gabs”.
A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário