Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Bom Sucesso: Elias assedia Paloma

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria), ex mario de Paloma (Grazi Massafera), voltará para para doar sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra) que está internada no hospital em estado grave. Contudo, para ajudar a filha e ele exigirá muito dinheiro de protagonista. Enquanto espera ter seu dinheiro, Elias morará na casa de Paloma.
No tempo em que ficar instalado na residência da protagonista, o mau caráter fará de tudo para manter Tonho (Anderson Muller), Ramon (David Junior) e Marcos (Rômulo Estrela) afastados de Paloma. Além disso, Elias assediará Paloma e ela tentará de todas as maneiras deixá-lo o mais longe possível.
Em uma noite, Elias dirá: “Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente. Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando”. Paloma retrucará: “Deixa de graça, Elias. Que isso, tá maluco?”. Elias rebaterá: “Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama. Você disse que fazia qualquer coisa… E eu lembro como você gosta”.
Neste momento, a atual esposa de Elias ligará. Ao terminar a ligação, o Elias voltará a assediar Paloma. Ele dirá: “Tá fugindo de mim? Por quê? Não vou te machucar, não. Pelo contrário. Sabe o que é? Não sei se eu tô a fim de ficar esses 3 dias aqui. No zero a zero. Junto com minha ex mulher, mas sem poder fazer nada!”.

E mais em Bom Sucesso

Paloma esbravejará: “Olha aqui, seu filho da mãe. Agora que você voltou pro mundo dos vivos eu posso fazer a sua vida virar um inferno, se você quiser. Se você não ajudar minha filha, eu não tenho mais nada a perder! Eu vou atrás de você onde você tiver! Eu chamo a polícia e te coloco na cadeia, tá duvidando? Você nunca pagou pensão pros seus filhos, eu tenho como provar. E se tem uma coisa que coloca macho safado atrás das grades é isso. E aí?”. Elias acabará se sentindo intimidado.
Contudo, na noite seguinte, Elias tentará novamente ir para cima de Paloma. Ele falará abrindo o zíper da calça: “Só uma despedida, vai? Por que só aquele playboy pode e eu não?”. Neste momento, a campainha tocará. Paloma irá atender a porta e descobrirá que é atual esposa de Elias, que ficará furiosa ao vê-lo fechando o zíper da calça. 
A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 16 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins com o resumo semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário