Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Bom Sucesso: Esposa de Elias aparece e causa confusão na casa de Paloma

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) o ex marido de Paloma (Grazi Massafera) reaparecerá e tentará tirar o máximo de proveito dela. Incomodado que Elias está ficando na casa de Paloma, e sabendo que ele não vela nada, Marcos (Rômulo Estrela) decidirá procurar pela esposa de Elias para mantê-lo na linha.
Assim que chega na casa de Paloma, Rosemary (Kizi Vaz), armará a maior confusão pelo fato do marido estar demorando para voltar para casa e ainda achar que ele esteve a traindo com Paloma. Furiosa com o marido, Rosemary começará a quebrar os objetos da casa da protagonista.
“Me deixa entrar, anda logo! Quero conhecer essa costureira. Cadê essa vagabunda?”, questionará Rosemary. Elias explicará que Paloma está no hospital com a filha. A esposa continuará: “Você disse que ia vir pro Rio resolver um negócio rapidinho. E até agora não voltou pra casa? Porque é safado! Deve estar me traindo! Tá na cara que é a ex marcando presença. A mim você não engana. Sinto cheiro de safadeza de longe”.

Ainda nesta cena de Bom Sucesso

Elias dirá que Rosemary está maluca e ela acabará ficando mais brava ainda com ele. Em seguida, ela entrará na casa de Paloma e verá a cueca de Elias em cima da cama dela. Na verdade, Elias dormiu no quarto de Paloma enquanto a mocinha ficou no quarto de Alice (Bruna Inocêncio). 
Rosemary esbravejará: “Dormiram juntos, não foi, seu desgraçado?! Tá pensando que eu sou otária? Que leva chifre e fica por isso mesmo? Eu te capo, infeliz”. Em seguida, ela começará os objetos da casa de Paloma.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 18 de dezembro. Saiba o que mais vai acontecer no folhetim das 7 da TV Globo e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário