Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Bruna Marquezine diz que fé a fez manter os pés no chão: ''Poderia ter me deixado levar''

Em entrevista, ela revela como lutou contra a competitividade e o ego do meio artístico

Em entrevista, Bruna Marquezine revela se está namorando e diz que quer ser mãe
Foto:Eduardo Bravin

atriz Bruna Marquezine deu declarações firmes em entrevista para a revista Cidade Jardim.
Capa da publicação, ela conta que sua fé a impediu de se apegar ao glamour do meio artístico.
"É um meio que envolve muito ego. Se não fosse pela minha fé, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Por exemplo, é um meio muito competitivo. Se acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém", afirma.
Na conversa, ela também conta detalhes da decisão de se auto-empresariar. E
la agora agencia a própria carreira, processo que não está sendo fácil.
"Nesse ano, eu decidi começar a me empresariar. E estou num processo de montar esse escritório, porque achei que chegou esse momento. Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte", afirma.
BOCÃO
A atriz Bruna Marquezine foi alvo de acusações de usar preenchimento labial após surgir com a boca volumosa em novas imagens nas redes sociais. Uma seguidora disse que a musa teria colado botox. “Aliás, as mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural”, disse a fã.
Bruna não gostou nada do comentário e fez questão de esclarecer que o efeito da boca grande é apenas maquiagem. “Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo. O maquiador e toda a equipe envolvida também. Não era para aparecer natural. E, mesmo que fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a timeline”, respondeu.
Conteúdo/fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário