Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019



Brad Pitt diz que não chora há 20 anos e abre o jogo sobre luta contra o álcool: - Desserviço para mim mesmo

estrelando


Brad Pitt decidiu revirar seu passado durante entrevista realizada pelo ator Anthony Hopkins para a Interview Magazine. Aos 55 anos de idade, Pitt fez algumas revelações pessoais e, de quebra, abriu o jogo sobre seu abuso de álcool no bate-papo publicado na última segunda-feira, dia 2.
- Bem, eu apenas vejo isso como um desserviço para mim mesmo, como uma fuga, destacou o ator, que admitiu ter abusado da bebida no passado. Hopkins, de 81 anos de idade, falou para o colega que parou de beber há 45 anos, mas que não é um evangelista sobre a sobriedade
- Nem eu, concordou Pitt.
O ator ainda falou sobre julgamentos públicos e o modo como a sociedade lida com os erros cometidos por qualquer pessoa. 
- Acho que vivemos em uma época em que somos extremamente críticos e rápidos em tratar as pessoas como descartáveis. Sempre colocamos grande importância no erro. Mas o próximo passo, o que você faz após o erro, é o que realmente define uma pessoa.
Durante entrevista Pitt também revelou que não chora, de fato, há 20 anos. No entanto, afirma ter se emocionado bastante nos últimos tempos quando está na presença dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne - todos de seu casamento com Angelina Jolie.
- Eu não chorei, sei lá, nos últimos 20 anos, e agora eu me vejo muito mais emocionado. Fico emocionado com os meus filhos, emocionado com os meus amigos, emocionado pelas notícias. Apenas emocionado. Eu acho que é um bom sinal. Eu não sei onde isso vai parar, mas eu acho que é um bom sinal.
Hopkins e Pitt são colegas de longa data, pois trabalharam em produções como Lendas da Paixão e Encontro Marcado. Como resposta ao ator, o mais velho disse:
- Você vai notar que, à medida que você fica mais velho, você vai simplesmente querer chorar. Não se trata nem de uma questão de luto, mas da glória da vida.

Vale dizer que, desde o término do relacionamento com Angelina Jolie, Brad Pitt tem passado por altos e baixos e, de quebra, falado durante entrevistas sobre sua sobriedade e afastamento do álcool e das drogas. A seguir, veja todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt!
Estrelando
fonte:msn


Após saída de Mattos, Leila diz que 'compromisso é com o Palmeiras'
Crefisa e FAM, empresas presididas por Leila Pereira, patrocinam o Palmeiras até 2021 (Foto: Cesar Greco)© Fornecido por LANCE! Crefisa e FAM, empresas presididas por Leila Pereira, patrocinam o Palmeiras até 2021 (Foto: Cesar Greco)
Depois das saídas de Alexandre Mattos e Mano Menezes, Leila Pereira diz que nada muda em seu compromisso com o Palmeiras. A conselheira e patrocinadora postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que continuará trabalhando pelo clube, como conselheira e patrocinadora.
- Mudanças acontecendo, mas a única coisa que não muda na minha vida é meu amor pelo Palmeiras, meu compromisso com o Palmeiras e a parceria com o clube. Meu compromisso é com a Sociedade Esportiva Palmeiras, sempre. Quero o melhor para o meu clube e sempre vou contribuir para o melhor pelo meu clube. É o compromisso de todos que amamos o Palmeiras - afirmou.
- O que a Sociedade Esportiva Palmeiras precisar da Leila Pereira conselheira e da presidente da Crefisa e FAM, patrocinadoras do Verdão, eu estou à disposição, sempre - acrescentou.
Em 2017, Leila chegou a dizer que se Mattos saísse na ocasião iria rever os investimentos feitos no clube. A afirmação, contudo, foi motivada pelo risco na época de o cargo de diretor executivo ser extinto do clube.
O Palmeiras agora avalia o mercado em busca de um novo dirigente, e Paulo Pelaipe, do Flamengo, é um dos nomes citados. Para o comando técnico, Jorge Sampaoli é o favorito, mas tem contrato por mais uma temporada com o Santos.

A Crefisa e a Faculdade das Américas patrocinarão o Palmeiras até o fim de 2021, quando se encerra a gestão de Maurício Galiotte - Leila é, inclusive, vista como a principal opção da situação para o próximo pleito. Nesta temporada, o clube recebeu R$ 112 milhões entre cotas de patrocínio e premiação das duas empresas.
LANCE!

fonte:msn

PROMOÇÃO NATAL DA CONSTRUÇÃO 🏠🎄
Aqui temos variedades em produtos para suprir a sua necessidade!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
3271-7588
📞3271-7973
3271-6112 .

A imagem pode conter: texto


Casal é preso acusado de provocar incêndio que matou filhos na Zona Sul
Barraco ficava às margens da Avenida 23 de Maio© Reprodução/TV Globo/Veja SP Barraco ficava às margens da Avenida 23 de Maio
Um casal foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (3) ao ser apontado como responsável pelo incêndio que matou os dois filhos na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo.
Moisés de Jesus Moreira Gomes, de 36 anos, e Gisele Cardoso da Silva, de 31 anos, responderão pelo crime de homicídio culposo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a família morava em um barraco, construído às margens da Avenida 23 de Maio.
O Corpo de Bombeiros chegou pouco depois para conter as chamas tentar e resgatar as crianças – uma de 2 e outra de 4 anos. As duas, porém, já estavam mortas quando a ajuda chegou.
Gomes e Gisele, que também estavam feridos, informaram à polícia que a casa era iluminada por uma vela, colocada próxima a um galão de álcool que eles usariam para cozinhar.
Os dois afirmaram que estavam no lado de fora quando, em determinado momento, ouviram uma explosão. O casal foi levado para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado. O caso foi registrado no 27º DP.

Veja São Paulo

fonte:msn




Nenhum comentário:

Postar um comentário