Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Éramos Seis: Afonso se surpreende ao reencontrar Inês

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Éramos SeisInês (Carol Macedo) descobrirá que João (Caco Ciocler) e Shirley (Bárbara Reis) escondia as correspondências que ela enviava ou recebia de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita). Revoltada, a jovem então decidirá fugir de casa e voltar para São Paulo. Afonso ficará emocionado ao rever a filha.
Durante a viagem, Inês dirá para si: “Falta pouco para eu chegar, nem acredito, vou ver meu querido pai, Afonso. E Carlos, meu querido amigo, amado. Juntos, nós três de novo”. Enquanto isso, Alfonso estará descarregando um caminhão com itens para seu comércio.
Inês chamará pelo pai, mas ele não prestará atenção por estar muito focado no serviço. Ele dirá: “Um instante, freguesa, já vou atender”. Então, Inês falará: “Eu espero, pai”. Surpreendido, o comerciante acabará deixando cair um saco de feijão no chão. Ele exclamará: “Mas é Inês, a minha Inês”.

E mais em Éramos Seis

Em seguida o personagem de Cássio Gabus Mendes dirá: “Nunca perdi a esperança, alguns dias ficava mais confiante, outros menos, mas nunca deixei de acreditar que voltaria para me visitar, nem que fosse de passagem”. Afonso pegará a filha adotiva pela mão e a levará até o quarto dela, que deixou do mesmo jeito desde o dia em que ela partiu.
“Mas o que houve, por que nunca me deu notícias? Por que nunca me escreveu uma linha sequer? Cheguei a mandar cartas, nunca me respondeu. Achei que tivesse preferido se manter distante”, perguntará Afonso. Inês responderá: “Não fui eu que escolhi o silêncio. Preciso lhe contar. E não vai ser nada fácil falar e não sentir raiva, relembrar e perdoar”.
Depois de explicar o que João e Shirley fizeram, Inês entregará todas as cartas que estavam escondidas para Afonso. Ela acrescentará: “Não quero guardar ressentimento, mas veja com seus próprios olhos o que minha mãe foi capaz de aceitar. João não me entregou as suas cartas. E nunca enviou as minhas. Estão aqui. Só agora chegam às suas mãos”.
A sequência está prevista para ir ao ar dia 6 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas como resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário